ONLINE
19




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


“Natal na Praça” tem hoje a chegada do Papai Noel
“Natal na Praça” tem hoje a chegada do Papai Noel

O momento solene será hoje às 19 horas, na Praça da Casa da Cultura

FONTE: PMTB

 d

2015-12-18 às 09:16:35)  A chegada do Papai Noel, nesta sexta-feira (18) na Praça da Casa da Cultura, abre as festividades do "Natal na Praça". A abertura oficial será às 19 horas com a chegada do bom velhinho.

A Escola de Violão tem apresentação marcada para as 19h45, e às 20 horas a Banda Marcial Municipal. Para encerrar o primeiro dia de apresentações, às 21 horas, é a vez da Studio Adorart – Simplesmente Jesus.

No sábado (19), as atividades na praça começam às 13 horas com brincadeiras, piscina de bolinhas, cama elástica, pintura no rosto, algodão doce e pipoca. Às 19 horas, o grupo de Teatro da Casa da Cultura apresenta "Um Milagre de Natal". Hellen de Paula se apresenta na sequência e às 20 horas a Cantata de Natal com os alunos da Rede Municipal de Ensino. O encerramento fica por conta de André e Vitor.

Às 13 horas, no domingo (20), começam as brincadeiras, piscina de bolinhas, cama elástica, pintura no rosto, algodão doce e pipoca. O palhaço Picolé está programado para as 16 horas e às 19 horas o Grupo de Teatro da Casa da Cultura faz nova apresentação. Às 20 horas Henrique e Gustavo e às 21 horas Jeff e Marcinho.

O Grupo de Teatro da Casa da Cultura abre a programação da segunda-feira, às 19h30. Às 20 horas, a Banda Via47 promete agitar a Praça da Casa da Cultura. Na terça-feira (22), às 19h30, a peça "Um Milagre de Natal" abre as comemorações e encerramento fica para a Banda Henri.

No último dia de festividades, na quarta-feira (23) às 20 horas, Vitor e Vanuti fecham a programação de Natal.

O Papai Noel estará presente todas as noites.

O "Natal na Praça" é uma promoção da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

 

LEIA TAMBÉM:

 CADERNO ESPECIAL DE NATAL