Ygor Gabriel falou do evento e de sua paixão pelos automotivos
2017-05-27 às 11:05:09) Nossa entrevista no início da noite de ontem, sexta-feira, foi com Ygor Gabriel de Oliveira. Ele é diretor de eventos do Clube do Carro Antigo de Telêmaco Borba, e conhecido por desfilar sempre com seu Fusquinha Herbie 53: um atrativo para todas as idades, sejam crianças, jovens, adultos e idosos.
Com um público em torno de cinco mil pessoas visitando a edição do ano passado, acontecerá nos dias 29 e 30 de julho a 9ª Exposição de Carros Antigos. Com início no sábado às 09 horas da manhã, indo até o domingo às 18. A novidade será o funcionamento dos Foodtrucks já na noite de sexta-feira (28), e com o encerramento apenas na noite de domingo.
Nesse ano novamente se dará a exposição de motos antigas. O espaço para as Harvey Davison está assegurado. O aceleraço é mais uma atração: “Você escutar todos juntos, parece que é uma conversa”, explicou Ygor, da significância desse ato, para os aficionados em motor e carro.
Ygor informou que o evento é realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação, e que o Clube do Carro Antigo de Telêmaco entra como parceiro. Na ocasião, ele deixou público o agradecimento à administração municipal e sobretudo, à SMCER
O diretor de eventos do Clube, que tem a presidência do advogado Dinizar Domingues, finalizou a entrevista lembrando que não e permitido carros em más condições. Aqueles que tem pintura enferrujada artesanalmente, estão dentro de uma das categorias e serão permitidos. Carros permitidos serão os de 30 anos ou mais, de fabricação (de 1987 abaixo). As únicas duas exceções a essa regra são Fuscas e Opalas.
FELIZES PARA SEMPRE: YGOR, DÉBORA E MELISSA
Claro que não deixaríamos para trás uma das maiores informações do Herbie casamenteiro: O namoro impulsionado pelo fusquinha 53, teve seu desfecho de forma muito feliz, quando em Fevereiro, Ygor e Débora se casaram! Claro que o cenário perfeito foi a participação do carro no enlace. A filha Melissa, de 5 anos, é toda apaixonada pelo Herbie. “A minha parceria com ele foi aumentada, porque ela passou a usar”, disse, em relação à esposa.
CLIQUE AQUI E RELEMBRE A ENTREVISTA SOBRE O HERBIE DE YGOR, DO ANO PASSADO!
LEIA TAMBÉM
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO