No Salão Nobre da Acitel, Janaíne apresentará e autografará sua segunda obra
2016-02-11 às 13:40:59) A escritora Janaíne Cecilia Anhania, que estará lançando sua segunda obra, “A História de Emi”, no dia 20 deste mês, um sábado, no Salão Nobre da Acitel, esteve acompanhada do esposo Dionatam Mendenski, para uma entrevista ao Oberekando na manhã desta quinta-feira.
COMO NASCEU A OBRA
Num dos costumeiros cafezinhos da tarde, ao conversar com sua mãe, a já autora de “O Diário David & Lorena” falou depois de captá-la com momentos de sua caminhada: “- Mãe, isso dá um livro!”. A resposta da matriarca foi em bom tom desafiador: “- Então escreva!”.
Automaticamente não houve como a inspiração da nova obra não ter sido a primeira a já ler fragmentos do livro e chorar muito, segundo a escritora, por se identificar de forma clara, com o que foi, fidedignamente exposto. Chegando às livrarias a 35 reais por exemplar, será possível o encontrar na Preciosas Promessas, em Telêmaco Borba, e também nas Livrarias Cultura, em Ponta Grossa e nos demais grandes centros.
APOIADORES
Ela citou quanto a seu segundo livro, o apoio da Acitel, - Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, especificando o seu presidente, Adriano Salvador Degaspari, pela sensibilidade em ceder o local ao lançamento, à Igreja Luterana, ao seu primo Ronaldo e à família. Quanto ao esposo, lembrou suas palavras: “- Olha, Jana, não desista!”. Disse ela: “Ele é a minha força... ele é o melhor companheiro do mundo!”.
Ao finalizar a entrevista, Janaíne anunciou uma ótima novidade: “O lado errado de mim”, que será sua terceira obra, já recebeu sinal positivo da editora Multifoco. “Já estamos assinando contrato!”.
CONHEÇA MELHOR OS ESCRITORES DE TELÊMACO FOCADOS PELO OBEREKANDO:
- JOÃO VITOR SILVA DE OLIVEIRA