ONLINE
29




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Acitel discute tomada do centro por ambulantes
Acitel discute tomada do centro por ambulantes

Iluminação com led foi elogiada. Renovação da concessão do pedágio foi pauta

s

2016-06-08 às 14:04:36) Na reunião mensal da diretoria da Acitel – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, nesta quarta-feira, duas correspondências foram lidas, sendo a primeira de Maria Sidor Coraiola, que até então como presidente do Conselho da Mulher Executiva, e sucedida por, no mês passado, expressou agradecimentos à instituição por todo apoio recebido, bem como desejando novamente uma excelente gestão à Cláudia Ramos Zielonka, e se colocando à disposição. Outra foi do convite da prefeitura para que membros da Acitel façam parte da comissão responsável pelo sorteio do IPTU Premiado. Hoje Ardson Lélis – executivo da associação, já participa.

d s

A importância do Conselho de Segurança para a cidade, e também elogios dos empresários pela colocação de lâmpadas de Led foi outro assunto. Um correspondência será enviada à prefeitura no sentido de se ter uma posição quanto ao excesso de ambulantes pelas vias centrais da cidade, inclusive que começam a ocupar espaços que deveriam estar livres aos pedestres, além de ser uma disparidade com quem mantém em dia seus impostos para trabalhar e gerar emprego.

s

O aumento do número de associados foi outro ponto satisfatório colocado em reunião. Presidente da Acitel, Adriano Degaspari Salvador, em referência ao momento atual vivido na esfera política, e que se vê toda vez que se liga a televisão, por exemplo, disse que a Acitel tem que ser um espelho e continuar zelando pela lisura, “seja na administração, nos sorteios realizados e no respeito com os associados”. Ele recordou a todos que o período eleitoral está chegando: “Estamos bem pertinho das eleições e não vamos aceitar gasolina e coisas desse tipo!”, ilustrando com essa prática tão conhecida dos brasileiros, ao levar uma reflexão a todos. Por fim, um adendo a questão que deverá envolver todo o Estado, e certamente às associações, com uma conscientização popular pela revisão, na renovação ou não da concessão do pedágio, - que não está tão longe, para que haja mudanças que destrone o valor abusivo das tarifas.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM