Ato na próxima segunda terá participação da Associação, que indica que expediente no comércio se encerre às 17 hr para presença massiva neste
2016-07-13 às 14:15:54) A Acitel teve na manhã desta quarta-feira, mais uma reunião da diretoria. Coordenada pelo presidente Adriano Degaspari Salvador, diversos foram os temas abordados.
Com grande consternação devido ao grave acontecimento de ontem, onde num assalto a um estabelecimento da cidade, houve duas mortes, o foco fora também no Conselho de Segurança, cuja posse da presidência e diretoria, deverá acontecer no dia 26 próximo. Dentre outros convidados, fica a expectativa de que o secretário estadual de Segurança se faça presente. Com ênfase, veio à discussão também a questão do Cense e da Casa de Semi-liberdade. “Precisamos saber aonde está parado o andamento da doação do terreno para a construção desses locais”.
Uma decisão no tema Segurança, é que a Acitel irá ativamente participar da manifestação na segunda-feira (18), mas sim, pedindo sobretudo providências quanto ao Cense, além claro, de medidas práticas nesta direção. A agremiação sugere a todos o comércio, que fique aberto até às 17 horas, para que haja uma grande presença popular nesse ato
O prestígio à área contábil, vindo da Acitel pelos associados foi elogiado. Também relevantemente discutido, a transformação da Avenida Horácio Klabin em Calçadão e a consulta popular feita em rede social. Essa teve muito eco. Neste sentido, também no dia 26, mas pela manhã, as 9:00 hrs, uma discussão e a apresentação de três pré-projetos, serão feitas no Salão Nobre da Acitel.
Leia Também: