ONLINE
6




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Agosto Azul tem Luciano Ducci no Dia "D"
Agosto Azul tem Luciano Ducci no Dia "D"


 

Além disso, foram registrados votos de pronto restabelecimento á primeira-dama

f

2015-08-28 às 12:04:03) Com selamento do Agosto Azul, hoje está acontecendo nas dependências da Casa da Cultura a 19º Escola de Saúde Pública, como o Dia “D” desta campanha que deu maior ênfase à Saúde do homem.

Como palestrantes do dia de hoje aos profissionais da Saúde, dois médicos, sendo um da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e o também deputado federal Luciano Ducci.

Coordena esta ação, Elis Saldivar. Representou o prefeito Luiz Carlos Gibson, seu vice Dã Cortez e lá estava presente, Altamir Ramos, que é chefe da Secretaria Especial de Gabinete, bem como o secretário da Saúde, Cláudio de Souza, além de outras autoridades.

Ao justificar a ausência do prefeito, que está em São Paulo acompanhando sua esposa em cuidados com a saúde, ele aproveitou para em nome da população, desejar melhoras à primeira-dama, como assim é o desejo de todos.

 

Ducci e suas ações políticas

r

Em entrevista ao site Oberekando, um dos palestrantes do dia, e deputado federal, Luciano Ducci ao ser perguntado, abordou a expectativa pela implantação do Batalhão da Polícia Militar, algo que ele tem auxiliado junto às esferas do estado. “Tem situações em que a caneta não é nossa. A vontade política, o desejo, e a luta: temos que prestigiar muito o prefeito Gibson, pois ele é quem puxou esse carro chefe e tem ido constantemente a reuniões e pedido o batalhão!”. Um dos atributos que são vistos pelos telêmacoborbenses em relação à Ducci, é o seu retorno para agradecer aos votos recebidos dessa cidade. Além disso, tem sempre anfitrionado o prefeito em suas reivindicações quando em Brasília.

Nas emendas a que teve direito, está privilegiando Telêmaco com 350 mil reais para a Saúde, 100 mil à Apae e mais 250 para a compra de máquinas agrícolas.

Quando questionado se ventila sua pré-candidatura à prefeitura de Curitiba, cargo que já exerceu, ele não descartou a possibilidade, mas disse estar satisfeito e focado com seu trabalho em Brasília, na Câmara dos Deputados.

 

Leia Também:

GINÁSTICA DE TB LEMBRA INICIO DE ANA LUÍZA PIRES LIMA