ONLINE
9




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ana Luíza de TB é Campeã Brasileira de Ginástica
Ana Luíza de TB é Campeã Brasileira de Ginástica

Feito com 5 ouros se deu na Categoria Infantil

s

2017-08-06 às 20:37:25) Ana Luiza Pires, com o Cegin de Curitiba, brilha no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo e conquista a plateia e também cinco Ouros: Solo, Salto, Paralelas, no Individual geral e por Equipe. Foi no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística 2017.

s

Ela iniciou em Telêmaco Borba, após ter sido talento descoberto pelo Centro de Ginástica Artística, quando da seleção de novas alunas nas escolas municipais. Descobria-se no Leopoldo Mercer esse talento, pelas mãos de Sandra Buttini. Depois de iniciar seu brilho com seguidas conquistas, ela foi encaminhada ao Cegin (Centro de Excelência de Ginástica) da Federação Paranaense. Os pais Luiz e Kelly com os filhos Alice e o caçula Samuel, deixaram Telêmaco atrás do sonho da filha e hoje, mais que nunca, veem que tudo valeu a pena.  

Com esse feito inédito, ela participará do Sulamericano na Argentina. Esse país e essa competição não são fatos novos para a pequena notável: em 2015 ela onde ela voltou com Ouro no Solo, Prata na Paralela, Prata na Trave e terceiro lugar individual Geral e Vice-campeã por equipe da cidade de Rosário, na terra dos “Hermanos”.

“Obrigada Deus por mais essa conquista. Sabemos que até aqui tem nos ajudado. Agradecemos aos técnicos e ao clube Cegin que tanto têm se dedicado, aos amigos e família pela torcida. E a você minha pequena que tem brilhado com essa luz tão especial!! Te amamos. Campeã Brasileira de Ginástica Artística 2017”, escreveu Kelly Pires, em sua página em rede social.

Logo que chegou ao Cegin, coube à professora Ana Paula Ferreira, que hoje está no CGA de Telêmaco, o treinamento intensivo à Ana Luíza. Já, na conquista em 2015, era sua técnica, Caroline Molinari.

w

Telêmaco se une aos Parabéns e se enche de orgulho!

 

RELEMBRE A ENTREVISTA DE ANA, AO OBEREKANDO EM 2015. CLIQUE AQUI!