ONLINE
4




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Orgulho de Telêmaco, Ana Luíza fala ao Oberekando
Orgulho de Telêmaco, Ana Luíza fala ao Oberekando

 Pais comentaram sobre a carreira da atleta Campeã Sulamericana de Ginástica

c

2015-11-08 às 16:45:34) O site Oberekando se reuniu na manhã deste domingo com a ginasta Ana Luíza Pires Lima, juntamente com os seus pais, Luiz Lima e Kelly Pires Lima, e a irmã Alice, onde num proveitoso bate papo, um bonito relato de uma atleta, que apesar da pouca idade, já acumula preciosos títulos, sendo o mais recentemente conquistado, no sulamericano da Argentina, realizado na cidade de Rosário, onde ela voltou com Ouro no Solo, Prata na Paralela, Prata na Trave e terceiro lugar individual Geral e Vice-campeã por equipe.

Antes disso, e o que a deu direito à façanha na terra dos Hermanos, ela tinha se garantido como vice-campeã no Nacional em Porto Alegre: Ouro no Solo, Prata na Paralela, e quinto na Trave e Salto.

A volta da pequena notável à Telêmaco, sua terra natal, após tantos trunfos, não poderia ser melhor, porque no Festival de Estreantes ontem realizado, simultaneamente houve o Campeonato Paranaense de Ginástica Artística da Federação: Pelo Cegin, única equipe a disputar, um grande resultado para o delírio da torcida: Ana Luíza Pires Lima foi a campeã geral, e teve dois primeiros lugares, sendo Aparelho e Trave, e dois segundos: Solo e Paralela, no Individual.

f

Chama a atenção a humildade e educação de Ana. Ela relata na entrevista exclusiva como foi se deparar no Cegin, com os grandes nomes da ginástica brasileira e mundial, sobre sua rotina de treinamentos, e deixa mensagens à professora que a descobriu, que foi Sandra Buttini, e também à escola que estudou, que foi a Leopoldo Mercer.

f

Os pais dão uma verdadeira aula de como trabalhar a questão de primar o amor familiar e a fé em Deus e unir isso ao momento espetacular vivido por Ana.

 

ALGUMAS FRASES COLOCADAS PELOS PAIS DE ANA LUÍZA MARCARAM A ENTREVISTA:

"Cada um nasce com  um dom. A Alice disse que vai ser médica. Ela sempre é aluna destaque"

"Deus nos tem dado filhos muito abençoados!".

"A partir do direcionamento que pedimos a Deus, Ele nos conduziu!".

"Ficamos Felizes por estarmos nesta situação de exemplos"

"Muito antes de nós mesmos acreditarmos, ela acreditou" (Em relação à Sandra Buttini)

 

ASSISTA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA:

 

 

Leia Também:

ANA LUÍZA É CONSAGRADA EM SUA TERRA NATAL