ONLINE
7




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ANA LUIZA PIRES LIMA ENCHE TB DE ORGULHO
ANA LUIZA PIRES LIMA ENCHE TB DE ORGULHO

ELA É VICE-CAMPEÃ BRASILEIRA DE GINÁSTICA ARTÍSTICA EM PORTO ALEGRE

Ouro no Solo, Prata na Paralela, e quinto na Trave e Salto

r

2015-08-23 às 23:08:20) A atleta telêmacoborbense Ana Luíza Pires Lima, foi vice campeã em sua categoria, no Brasileiro Pré-Infantil de Ginástica Artística Brasileiro que aconteceu em Porto Alegre. Ela é do  do Cegin, que é o Centro de Excelência de Ginástica Artística da Federação Paranaense. A evolução da atleta foi algo fabuloso. Ano passado ela se saiu muito bem com a quarta colocação em Guarulhos. Esse ano, toda a superação atrás de melhores resultados, e fruto de esforço, com o vice-campeonato.

f

Para o município esta conquista da atleta, que hoje mora em Curitiba, - mudança ocasionada justamente pela sua ascensão na ginástica, representa muito, pois em pouco tempo a coordenadora do projeto em Telêmaco Borba, Sandra Buttini, fez da cidade um verdadeiro oásis de conquistas de medalhas nas diversas competições que participa. Isso se deve também, segundo Sandra, ao apoio que vem recebendo da administração municipal.

t

Cabe à Telêmaco Borba um agradecimento especial à Federação e às suas treinadoras, a exemplo de Caroline Molinari que esteve recentemente na capital do papel por uma semana, por olhar de forma diferenciada à esta cidade, mas pela forma com que talentos começam a despontar!

Orgulhosos estão os pais de Ana. Eles são sempre citados por Buttini como exemplos positivos daqueles que apostam nos sonhos dos filhos, mas com os pés no chão. Kelly, a mãe, informou que a ginasta foi vice-campeã no individual geral, segunda classificada com as melhores notas nos dois dias. Na Trave e no Salto ela obteve o quinto lugar. A Prata veio na Paralela. A consagração com o Ouro foi no Solo

 

 “TELÊMACO BORBA SE ORGULHA DE VOCÊ, PEQUENA NOTÁVEL! VICE-CAMPEÃ BRASILEIRA!”

 

Leia Também:

FIM DE SEMANA: TELÊMACO SE UNE À GINASTA ANA LUÍZA PIRES LIMA