ONLINE
7




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Anhanguera oferta grande demanda em cursos
Anhanguera oferta grande demanda em cursos

A diretora Graciane Ekermann falou do empreendimento educacional

 d

2016-08-02 às 18:20:52) Falando do empreendimento educacional feito em prol de Telêmaco Borba, a advogada e professora Graciane Di Mário Ekermann, recebeu o site que teve como pauta, sua direção do polo no município, da Faculdades Anhanguera. Ela é também vice-presidente do Conseg no município.

Com as instalações que desde janeiro funcionam no prédio da antiga Altamira Modas, a faculdade já teve uma formatura, acontecida em 30 de abril. Graciane explicou que com os 500 alunos já existentes quando ela assumiu a instituição, com uma nova captação, hoje o patamar chega a 800, e ela atribui isso ao valor das mensalidades, e sobretudo à qualidade de ensino: cursos tecnológicos e de licenciatura. Educação Física, segundo ela, atualmente Licenciatura, em 2017 deverá ser ofertado como Bacharelado. “Os cursos da Anhanguera são reconhecidos como Cinco Estrelas pelo Mec”, informou. Quanto ao Serviço Social, também no Polo de Telêmaco ofertado, lembrou que foi da instituição a maior nota do Brasil.

Os vestibulares são feitos a cada bimestre e de forma gratuita. Como uma das formas de cumprimento de responsabilidade social, parte da primeira mensalidade é doada para a Chácara de Apoio São Clemente.

Informações mais detalhadas podem ser adquiridas pelos telefones (42) 3272-8782 e 9126-6913 (WhatsApp).

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM