Prefeitura, Sanepar, empreiteira e comunidade estudaram formas de menos impacto aos moradores
FONTE: PMTB
2015-12-24 às 11:16:01) Devido a execução das obras de rede de esgoto e pavimentação do Parque Limeira Área 6, se reuniram na manhã desta segunda-feira (21), na sede da Sanepar, representantes da empresa que está executando a obra, os responsáveis da prefeitura e o pessoal da coordenação de redes da Sanepar, para tratar sobre como diminuir ao máximo possível o índice de transtornos causados a população da região entre outros ajustes técnicos na execução da obra.
O coordenador regional de redes da Sanepar, Moacir José Machado, relatou que em 2015 houve um grande investimento na rede que abastece os bairros Área 3 e 6 respectivamente, para aumentar a capacidade de abastecimento desta região. "Porem temos que atingir um nível de excelência no atendimento aos nossos usuários", acrescentou Moacir.
O secretário de Obras Deni Gibson abordou que todos os envolvidos devem ter o máximo de cuidado e responsabilidade para não causar transtornos aos moradores destas localidades.
Ficou acordado entre todos os presentes que qualquer situação que se evidencie a possibilidade de causar rompimento de redes que sejam paralisadas as atividades, e se encontre uma maneira alternativa para a execução. Também pontuou sobre a importância da comunicação da comunidade com os representantes, com isso foi ressaltado o canal direto de comunicação com a Sanepar que é a responsável pelos consertos e qualquer outra atividade relacionada a abastecimento de água.
Para solicitação de conserto ou outro serviço deve ser feito pelo número 0800 200 0115, canal de comunicação disponível 24 horas.
LEIA TAMBÉM: