ONLINE
5




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB APRESENTA AS QUATRO EQUIPES PARA 2017

Grupo representará o município e dele terá apoio. Sócios torcedores é expectativa de auxílio ao projeto de vôlei

s

2017-02-05 às 22:21:05) O dia foi de apresentação das equipes do Vôlei de Telêmaco Borba/AVTB. São quatro: As Adultas Masculina e Feminina, a Feminina e Masculina Juvenis O ato se deu no auditório da Divisão de Esportes, anexado à Casa da Cultura. Marcou a data, 05 de fevereiro, por acalhar com o aniversário do coordenador do Projeto AVTB, professor Aldori Gaudêncio. Além de pais de atletas, a família do coordenador lá estava, cujos pais vieram de Figueira para cantar junto os Parabéns ao filho! A comissão técnica, com a presidente Maria Cristina Debas, o professor e técnico Ovideo Júnior e o professor João Victor Moura que é responsável pela divulgação e patrocínios do grupo, se fizeram presentes.

d

d

s

Dos tópicos, além das regras e todas as informações tanto a atletas e também aos pais ali presentes, foi enaltecido o olhar de apoio que a prefeitura está tendo com o projeto, até porque a equipe AVTB corresponde agora, oficialmente, à que sempre representará a cidade na modalidade, justificando apoio mais efetivo devido a tantos títulos já obtidos e a projeção do nome de Telêmaco nacionalmente, pelo vôlei.

s

O empenho de todos para a busca de sócios torcedores foi outro ponto. Aliás, um latente ítem, onde através do auxílio que disse advir, a AVTB terá maior estrutura, tal qual ela já representa a cidade. Para se tornar um sócio torcedor, basta entrar no site www.avtb.com.br e no link associe-se. CLIQUE AQUI TAMBÉM, e seja um dos responsáveis por tanto orgulho que nossos atletas do vôlei nos dão. Para melhor condições aos atletas na sua aplicação intensiva aos treinos, três republicas necessitarão custear suas despesas, e nesse sentido, a fundamental importância do sócio torcedor. 

Uma atitude bonita da atleta Bianca Malaquias. Segurando a sua emoção, ela esteve ali para a sessão de fotografias de registro, firme e forte, e amparada na força da “Família AVTB”, tendo momento antes, derramado lagrimas ao lembrar de sua avó que está hospitalizada. Todos torcemos pela recuperação dela!

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO