ONLINE
7




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


AVTB satisfeita com olhar do prefeito Márcio
AVTB satisfeita com olhar do prefeito Márcio

Aldori falou das expectativas e conclamou por mais sócios-torcedores

S

2017-01-12 às 20:57:40) O coordenador da AVTB, que também é técnico, além de responsável pelas casas dos atletas, Aldori Gaudêncio, atendeu na tarde de hoje ao site Oberekando.  Ele explicou de uma remodelagem que está acontecendo na logística da agremiação, bem como o planejamento para anual para 2017. “A AVTB deixou de ser um grupo familiar, passando sim, a algo mais profissional, seja nos números de atletas e de adeptos, assim como o projeto social que eclodiu”, relacionado isso ao número de crianças atendidas, “com os patrocinadores e tudo que a gente alcançou”.

Agora, com a instituição de um site, que é o www.avtb.com.br , este servirá para fazer o cadastro dos sócios-torcedores. Esses mesmos, terão nesse local da internet, acesso restrito, e assim, visualizarão a prestação de contas da agremiação, além de lá poder ser encontrada uma foto de cada um desses sócios, para que toda a comunidade saiba quem esteja apoiando o projeto. “Os sócios-torcedores são fundamentais para que tudo aconteça. Nós temos que bancar moradia, alimentação, e os patrocinadores são ainda poucos e os sócios estão entrando como nosso maior parceiro”. Aldori comenta que por muitas vezes as despesas saíram do próprio bolso e pelo grupo de amigos, mas isso já não é mais possível pela grande proporção que o trabalho ganhou.

Pra participar de um projeto esportivo a criança tem que ter boa conduta, e essa se apaixona. “Você vê no olho dela o sonho que ela tem de viver aquilo ali. Pra isso é a importância de uma equipe de referência ela se torna um espelho”. Essa oportunidade fora dado com as escolinhas nos bairros. Ele acrescentou, satisfeito, o respaldo que tem encontrado com o prefeito Marcio e toda a equipe de esportes. Agradeceu o que foi feito no passado, mas já sente um apoio mais efetivo. Sinal disso, após ter trabalhado como voluntário por três anos, foi agora convidado por Márcio, onde assumiu a chefia de sessão de esporte de rendimento. Agradeceu e confia num apoio de forma mais efetiva. Ele lembrou que Carlos Roberto Ramos, Carlão, e o na época, futuro prefeito Márcio, assistiram as finais do Paranaense Sub19, no Furtadão. Ele citou também o carinho da vice-prefeita Rita Araújo, e da chefe de Divisão de Esportes, Márcia Kety, com a AVTB.

Quanto à programação para o ano de 2017, é aguardado primeiro o calendário da Federação Paranaense de Voleibol que deverá ser divulgado no final deste mês.

s

Só lembrando que a AVTB é a atual Campeã Paranaense do Sub19 – Divisão Especial, e no Feminino assegurou a Terceira colocação. No Masculino também, sagrou-se campeã do Sub16 Masculino. As equipes da AVTB farão apresentação oficial dia 05 de fevereiro no Furtadão, às 17 horas.  Existem muitos atletas que procuram a AVTB para nela ingressar, mas Aldori disse que segue um protocolo dentro do Estado, onde quando isso acontece, faz questão antes, de contatar o treinador para ver se há liberação. “Houve caso de atletas nossos serem assediados para ir pra outras equipes, mas eles logo me comunicaram e disseram que estão felizes aqui”.

A Associação de Vôlei de Telêmaco Borba teve durante o ano de 2016, uma série de ré e convocação de diversos de seus atletas para as seleções paranaenses por parte da Federação Paranaense, em diversas categorias. Ela foi destaque também por conseguir a classificação para a disputa da SuperLiga B Feminina, que só não se concretizou com a disputa dessa competição da Confederação Brasileira, pela falta na época de se confirmar, de condições financeiras para essa participação.

d

Fazem parte da Comissão Técnica da AVTB, além de Aldori e da presidente, Maria Cristina Debas, também o professor Ovídio Júnior, além do professor João Victor Moura, como coordenador de divulgação e patrocínios.

 

Leia Também:

AVTB MASCULINO: PRIMEIRO TÍTULO DE ALDORI TÉCNICO NO SUB19