ONLINE
13




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB MASCULINO: PRIMEIRO TÍTULO DE ALDORI TÉCNICO

r

2016-11-25 às 23:19:16) Hoje foi o dia marcado para o primeiro título desta competição e categoria, como técnico, de Aldori Gaudêncio: Campeão Paranaense Sub19, Divisão Especial, da FVPR. Foi contra a equipe que ele mesmo titulou como “multicampeã”. O Masculino da AVTB venceu o Maringá por 3 a 1.

r

Para completar a festa, foram de Telêmaco outras três premiações: Melhor levantador: Anderson, Melhor atacante: Denilson e Melhor jogador: Mateus.

d

Com apoio da Divisão Municipal de Esportes, que tem a chefia de Telmo Nascimento, o evento teve também o time Feminino que ficou em terceiro lugar.

r

Na festa, e atentos acima de tudo na torcida, estavam também o prefeito eleito, Márcio Matos e Carlos Roberto Ramos, que assumirá a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, na nova administração.

dd

Entre as torcedoras, uma presença chamou a atenção: Renata Ferrarezi, mãe de Guilherme, que estava convocado para a Seleção Paranaense para disputar o Brasileiro mas teve fratura em um dedo. Ela veio de Altônia para acompanhar a recuperação do atleta, e ao lado dele, vibrou pela vitória do Sub19, e agradeceu a Família AVTB pelo carinho dispensado a Guilherme. Ao lado de Guilherme, os tributos também à Isadora Sirigali, que teve também passagem ao hospital, após no jogo primeiro, as semifinais. Ambos não perderam a festa no Furtadão e brindaram essa grande conquista da AVTB.

f

De fundamental importância foi a torcida para o Masculino, por parte da equipe AVTB Feminina. Elas hoje tem muitos motivos a comemorar, porque são os terceiras melhor do Paraná!

d

O professor Aldori, que exaltou aos atletas, tem em sua família uma razão a mais para estar feliz pelo título: hoje a sua irmã, Doricélia Gaudêncio Cabau, faz aniversário!

d

Preside a AVTB, Maria Cristina Debas e na comissão técnica estão os professores João Vitor Moura e Ovídeo Júnior. Na torcida, e sendo um dos precursores da AVTB, Neri Mangoni.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM