ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB começa muito bem a Taça Paraná: 3 x 0
AVTB começa muito bem a Taça Paraná: 3 x 0

TAÇA PARANÁ  DE VÔLEI 2015 - S.J. DOS PINHAIS

 MATÉRIA CUMULATIVA 

CONVIDADOS DE ÚLTIMA HORA ESTÃO INVICTOS

AVTB vence novamente por 3 a 0 e vai para a segunda fase

 s

2015-11-12 às 17:00:55) Imagine a cena de que você chegue a um festa, mas foi o último a ser convidado. A Festa é a principal competição para as equipes de base de Vôlei do Brasil – a Taça Paraná, e o convidado, a exata uma semana, foi a AVTB. E se esse convidado de última hora, que talvez nem viria, começa a roubar a cena? Três jogos e três vitórias!  

A Associação de Vôlei de Telêmaco Borba acaba de vencer o Ginástica Novo Hamburgo,  do Rio Grande do Sul,  e repetindo 3 a 0, e garantindo assim o pulo para a próxima fase. 25 x 13, 25 x 22 e 25 x 20 

Classificado para a fase eliminatória, cujo adversário será conhecido após as 17 horas, méritos à comissão técnica, com técnico Aldori, auxiliar técnico professor Neri Mangoni e Juliana Amate.


 

AVTB: RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS E ALEGRIA PELA SEGUNDA VITÓRIA TÊM O MESMO PESO

s

2015-11-11 às 21:58:50) A Associação de Vôlei de Telêmaco Borba teve na tarde desta quarta-feira, sua segunda vitória do dia, diante do Círculo Dom Bosco, de Curitiba e na Taça Paraná. O score deixou claro o alto nível da competição. Com os sets 25 x 23, 26 x 24 e 27 x 25 foi um novo 3 a 0, e a expectativa de um terceiro enfrentamento amanhã as 11:45 contra o Ginástica Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, eletrizante. Juntou-se à delegação hoje, o técnico Neri Mangoni.

Telêmaco se une aos atetas da equioe Masculina numa corrente pra frente. Valeu a aposta de empresas e populares que, às pressas, fizeram posssível o valor da taxa de incrição na competição, que era ago que  AVTB não tinha como reserva em caixa. Parabéns primeiramente aos atletas. Parabéns ao técnico de quadra até aqui, Aldori, também à Neri Mangoni, que naturalmente é o técnico do Masculino. A AVTB, é importante que se recorde, é a quarta melhor equipe do Estado.


Vitória frente ao carioca Tijuca, abre expectativa ao próximo jogo às 15:15

 ded

2015-11-11 às 10:11:24) É de se imaginar, relacionado ao coordenador da Taça Paraná, Josmar Coelho da Silva, o bairrismo na hora de se alegrar pela vitória da equipe de sua cidade natal, Telêmaco Borba, no primeiro jogo da competição que acontece na cidade de São José dos Pinhais. Óbvio, tudo sem perder a ética profissional.

O esforço e os resultados conseguidos pela AVTB, e já conhecidos pelos dirigentes da modalidade, não só no Paraná, mas aos poucos em todo o Brasil, segundo Aldori Gaudêncio, que é o técnico em quadra dos atletas nesse evento, foi o que impulsionou que viesse o convite para esta chance de uma disputa tão importante para uma formação tão recente.

Em contato também com o técnico Neri Rafael Mangoni, que geralmente é o responsável em quadra pela equipe Masculina, e que acaba de vencer o primeiro desafio frente ao Tijuca Tênis Clube do Rio de Janeiro, por 3 x 0, sendo as parciais 25 x 21, 25 x 16 e 25 x 18, a satisfação pela participação da associação onde é também um dos mentores, ao lado de Gaudêncio, da maior competição brasileira para as equipes de base. Preside a AVTB, Maria Cristina Debas. 

O próximo jogo da AVTB, às 15:15 ainda hoje, será frente ao já conhecido Círculo Dom Bosco, de Curitiba. Amanhã, a AVTB enfrenta a Ginástica Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, às 11hr45min.

 

Conheça no vídeo divulgação da Taça, o telêmacoborbense Josmar:

 

 

LEIA TAMBÉM:

AVTB: TELÊMACO DISPUTARÁ A TAÇA PARANÁ