ONLINE
11




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB É CAMPEÃ MASCULINO SUB16 EM TOLEDO
AVTB É CAMPEÃ MASCULINO SUB16 EM TOLEDO

O Feminino encerrou com a quarta colocação. Os times foram dirigidos por Aldori

 S

2016-09-04 às 12:59:22) De melhor maneira impossível, foi encerramento do Campeonato Paranaense de Vôlei Sub16 para a delegação de Telêmaco Borba, principalmente para o Masculino que acaba de se sagrar campeão e frente à equipe curitibana, o Círculo Militar. Foram 3 sets a 0: 25 x 19, 25 x 25 x 23, e 25 x 21.

Assim se faz a história. Foi na correria que esta delegação acabou indo. Primeiro tudo certo que iriam, e depois, que não e o resultado foi esse: Vitória! Registre-se aqui o esforço e apoio da Divisão Municipal de Esportes. No entanto, à perseverança sempre do técnico Aldori Gaudêncio e sua garra em quadra dirigindo seus pupilos foi fator preponderante.

s

A equipe Feminina encerra a competição em quarto lugar. A partir do mata mata, como são conhecidas as etapas eliminatórias, a melhor das campanhas que possa ter acontecido vai à bancarrota após uma derrota, e assim foi com as lutadoras meninas de Telêmaco. Parabéns a essa equipe que mostrou determinação e tanta história ainda tem à frente!

d

Foram capitães das equipes, da Masculina: Guilherme Ferrarezi e da Feminina: Candra Patino.

 

COISAS DO ESPORTE:

Enquanto se comemora uma conquista sobre um time da capital do Estado no Masculino Sub 6, é justamente contra a Curitiba que os meninos da AVTB não conseguiram a vitória, terminando a partida a Liga em Pirai do Sul, com 2 a 0 desfavorável a TB.