ONLINE
4




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB EM AQUECIMENTO: Nova etapa do Paranaense
AVTB EM AQUECIMENTO: Nova etapa do Paranaense

Aldori, Anderson e Eloíse falam do time Adulto e do projeto da entidade em prol do esporte na cidade

 d

2016-07-12 19:09:14) Na manhã de hoje o professor Aldori Gaudêncio, que é coordenador da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB) juntamente com os atletas Andersom Franco Scheinck (17) e Eloíse Simoneti (17), falaram ao site Oberekando, nas dependências do Colégio Positivo, no momento em que os demais componentes da equipe adulta estavam em intenso treinamento: Mesma situação de ambos, que deram pausa apenas para essa matéria.

Amanhã eles partem para Marechal Cândido Rondon onde acontece a segunda etapa do Campeonato Paranaense Sub19, Divisão Especial, a Federação Paranaense de Voleibol.

 Na pauta, as competições em que a agremiação participa, e o excelente desempenho conseguido dias atrás, com tanto o Masculino como o Feminino, terem ganho a Grand Prix de Irati, da Liga de Voleibol do Paraná, onde aliás, estão liderando.

A Casa do Atleta, a república Feminina, o auxílio dos patrocinadores, e a adesão de mais sócios torcedores foi citada. Toda essa logística se faz necessária para que aconteça a performance dentro de quadra.

Mais que um time de alto-rendimento, trata-se da implantação de um projeto que coíbe violência, e traz uma série de benefícios, quando por exemplo, envolve quase 300 crianças atendidas voluntariamente pelos atletas AVTB nas escolinhas com as instituições de ensino ligadas ao NRE. No Bairro Nossa Senhora de Fátima (Cem Casas), o trabalho piloto, onde após saírem de suas aulas, crianças e adolescentes aprendem Vôlei.

Também citada, a maior presença de público em Telêmaco nas praças esportivas assistindo partidas esportivas, como é o caso do Vôlei, e demais modalidades, tem acontecido, mas é esperado que se tenha maior número.

Assista a entrevista na íntegra:

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM