ONLINE
7




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AVTB em quadra com Feminino. A noite o Masculino

Maringá e Marechal, Masculino e Feminino respectivamente, já se garantem na Finalíssima

 c

2016-11-24 às 19:05:47) Enquanto acontecia a primeira partida Semifinal Feminina do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub19, Divisão Especial, entre Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon x Dynâmico/Curitiba, as atleta de Telêmaco, da AVTB, já se preparavam para a próxima batalha, que será contra Maringá/Uningá/Amavolei, o segundo jogo da tarde, das meninas.

Venceu Marechal, e o ganhador do jogo da AVTB as enfrenta amanhã, pelas Finais. Foram 3 sets a 0, sendo: 25 x 16, 25 x 16 e 25 x12, com 1 hora e 7 minutos de partida.

Quem também chegava no Furtadão era a equipe Masculina da AVTB, que enfrenta a noite, o Círculo Militar do Paraná. A primeira vaga para a finalíssima no Masculino fora conquistada no jogo em que Maringá/Uningá/Amavolei superou a UTFPR/AVP/Curitiba por 3 sets a 1, em 25 x 23, 20 x 25, 25 x 20 e 25 x17, com um confronto que durou 2 horas e 5 minutos.

O professor Neri, um dos precursores da AVTB, está no ginásio e na torcida por seus pupilos. Assim é também Ovídeo Júnior. Preside a AVTB Maria Cristina Debas e é coordenador da agremiação, Aldori Gaudêncio. O professor João Vitor Moura compõem a equipe técnica.

A Divisão Municipal de Esportes, que tem à frente Telmo Nascimento, está apoiando esta realização.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM