ONLINE
10




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


AVTB faz com sucesso a I Clínica de Voleibol

Evento, sediado no Colégio Positivo, com dimensão além da esperada, animou Aldori

d

2016-08-21 às 01:23:38) Aconteceu com muito êxito desde a manhã deste sábado, e que se estenderá neste domingo, no período da tarde, onde ainda neste dia se encerra, a I Clínica de Voleibol da AVTB (Associação de Vôlei de Telêmaco Borba). Nas dependências do Colégio Positivo, que é um dos grandes incentivadores da modalidade na cidade, além do plantel da AVTB, há também atletas de Londrina, Arapongas, Campo Mourão, Figueira e Jacarezinho, bem como professores e acadêmicos de Educação Física.

Na programação do sábado, palestra sobre Fundamentos do Vôlei, aula prática com correção biomecânica de tais fundamentos, e amistoso tanto do Masculino como Feminino, neste caso com a equipe de Jacarezinho. Neste amistoso fora aplicado, para ambas as categorias, estágio básico de arbitragem e apontador. O dia foi encerrado com um bate bola entre todos os participantes.

d

Para a tarde deste domingo, a partir das 14 horas, a retomada final do evento contará com duas palestras, sendo a primeira “Planejamento estratégico para treinadores” e uma segunda, motivacional desportiva. Como aula prática que encerra a Clínica, um torneio interno entre todos os participantes.

Idealizador desta inovadora Clínica, o professor Aldori Gaudêncio, que é coordenador da AVTB, técnico, além de ser o responsável pela Casa do Atleta da Associação, exaltou o grande e fundamental apoio do Colégio Positivo também neste feito, cedendo toda a estrutura, e se disse surpreso pela dimensão positiva, muito além do esperado, que está tomando esta iniciativa.

d

Também ativos na I Clinica, a presidente da AVTB, Maria Cristina Debas e o professor João Victor Moura, que é o coordenador de Publicidade da Associação.

Com tudo isso, e o sucesso que vem alcançando no cenário estadual a AVTB, é esperado que a agremiação participe, com a equipe Sub16, do Campeonato Paranaense, sendo que esse é que abre portas pra que seja possível que atletas deste time sejam convocados para representar o Estado nas diversas competições. O certame deve ser iniciado em breve e a população que ama o esporte e têm aplaudido a AVTB, espera que a equipe esteja inscrita.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM