ONLINE
10




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


AVTB: ISABELE MEDEIROS EMANA GRATIDÃO E CONFIANÇA
AVTB: ISABELE MEDEIROS EMANA GRATIDÃO E CONFIANÇA

ELA E SUAS COMPANHEIRAS, CHEGAM COMO TERCEIRAS COLOCADAS ÀS SEMIFINAIS DO PARANAENSE SUB19 - DIVISÃO ESPECIAL

S

2016-09-20 às 07:20:14) Sem esconder os receios de como seria sua chegada ao Paraná, depois de ter pedido a sua amiga Camila, - uma acreana que atua pelo Maringá -, um conselho de como prosseguir além da universidade em Natal, no Rio Grande do Norte, sua carreira no vôlei, Telêmaco teve, de 3 a 4 meses atrás, a chegada de Isabele Medeiros. E diferente do que poderia se esperar, sua maior preocupação nem foi se ela iria gostar da nova Família AVTB, mas sim, se a nova casa iria gostar dela. A começar por Maria (Maria Cristina Debas – Presidente), todos a receberam super bem, confidenciou, além de estar muito feliz. Ela, no entanto, não esconde que seu foco ainda é chegar à líbero, no Vôlei.

Depois de garantirem a vaga, tanto o Masculino como o Feminino, para a fase Semifinal do Campeonato Paranaense de Voleibol, da Federação, pelo Sub19, Divisão Especial, o Site Oberekando entrevista a segunda atleta que defenderá a Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB) nesta fase decisiva

 

ELA GANHOU O APELIDO CARINHOSO DA CIDADE ONDE NASCEU: CAICÓ

Ela, que iniciou na modalidade pelo Sesc de Caicó, aos sete anos, somando no entanto, 11 como atleta, sempre foi dedicada aos estudos, e não se abria a convites para atuar fora. Oportunizada pelo casal Marlete e Chaguinha, ao qual tem muitíssima gratidão, somente no segundo ano do Ensino Médio é que enfim, foi defender o Educandário Santa Terezinha, ainda em sua cidade.  Lá ficou três meses, quando veio o teste e a aprovação para a Capital, Natal. Não só defendeu a escola, como o clube e a seleção do Estado. Mais um casal de anjos na vida de Caicó: Pequena e Ricardo a tiveram em sua própria casa com a nova vida na metrópole, para alguém que moraria sozinha pela primeira vez: “É até um pecado chamá-los de técnicos. Eles me ensinaram mais que o Voleibol... me ensinaram para a vida!”. O atual técnico foi também por ela citado com gratidão.

 

FALHA NOSSA (OBEREKANDO)

Na entrevista abaixo, um papo descontraído e gostoso com a inteligente atleta, que é leitora costumas, porém por falha técnica do site, e por duas vezes, não se captou perguntas e respostas rápidas com ela. Cabe aqui o adendo de como ela admira a atriz Eliane Giardini, ao ponto de tê-la em sua imagem de capa no perfil de uma rede social (até o momento da edição desta matéria). As demais respostas, aliás, foi de sua postagem posterior à entrevista aqui cedida, de lá, que conseguimos:

s

Outro momento marcante não registrado pela falha, foi sua gratidão sem tamanho, à sua família, com grande amor a todos. Lembrou que teve por parte de alguns familiares, não bem compreendida sua decisão de voar tão longe, mas sabe que é porque a amam e sempre a querem por perto e protegida.

Seu centramento para as semifinais do Paranaense Sub19, Divisão Especial, foi ponto importante citado. Disse que a união do grupo está se dando em todos os aspectos. Sabem as atletas que devem e estão treinando muito, mas acima de tudo, há um esforço psicológico fechado entre elas: Além da técnica, também a alma.

s

Isabele, simpaticíssima, convocou a todos os telêmacoborbenses a torcerem, seja aqui na Capital do Papel, ou onde forem os jogos. Quanto aos seus familiares, à sua cidade e ao seu Estado, acredita que todos irão torcer também para o êxito a mais da equipe, pois considera que a terceira colocação não deixa de já, ser, uma importante conquista.

 

 

SEMIFINAIS DIAS 12 E 13 DE NOVEMBRO

MASCULINO: Terminou a fase classificatória em primeiro lugar e enfrenta o Círculo Militar do Paraná. No outro confronto, Maringá pegará a AVP de Curitiba.

FEMININO: Tendo encerrada a disputa em terceiro, caberá ao Feminino de Telêmaco a luta contra Maringá pelo passaporte à finalíssima. Já, a primeira colocada, Marechal, terá a frente o Dynâmico/Curitiba.

 

Leia Também:

AUGUSTO MACHADO: LÍBERO DA AVTB FALOU AO OBEREKANDO (1ª ENTREVISTA DA SÉRIE DE 4)

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM