ONLINE
16




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


B. Vista será contemplada com projetos esportivos
B. Vista será contemplada com projetos esportivos

Notícia da prefeitura agradou Pacheco, que é presidente da associação de moradores

FONTE: PMTB

 d

2017-01-24 às 08:56:56) O presidente da Associação dos moradores do bairro Bela Vista, esteve na última sexta-feira (20) no gabinete do secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto (Carlão) Ramos, buscando benfeitorias para os moradores do referido bairro na área esportiva. Fabrício Flores, chefe da Divisão de Recreação também participou da reunião.

Pacheco, tomou conhecimento do programa de ações da prefeitura, através  da Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação, que sustentabilizar programas e projetos esportivos com crianças e adolescentes, gerenciados por pessoas abnegadas que não possuem vínculo com qualquer entidade oficial e veio reivindicar junto ao secretário a inclusão do bairro no projeto. “Ficamos sabendo deste projeto que começou na Vila Osório que apóia os voluntários e gostaríamos que a Bela Vista fosse incluída, pois temos o Adriano, que trabalha com os meninos do bairro já à anos e gostaríamos de ter também o apoio da secretária”, reivindicou Jorge Pacheco.

O secretário Carlão esclareceu que a Vila Osório foi um projeto piloto e que dentro da medida do possível, se pretende atender o maior número de abnegados que contribuem para o desenvolvimento de atividades esportivas nos bairros. “Estamos no início dos trabalhos e, gradativamente vamos buscar implementar nossos projetos que visam dar sustentação a estas pessoas que dedicam parte do seu tempo voluntariamente as crianças da cidade. O prefeito Marcio, eu, nós da administração acreditamos que a melhor forma de combater a criminalidade, os vícios é evitando com que as futuras gerações se percam e somente vamos evitar isso se usarmos o esporte e o lazer e para que isso seja levado a efeito precisamos contar com estas pessoas, que moram que residem no bairro, conhecem e são respeitados pelas crianças e pelos seus pais”, ponderou o secretário.

O secretário aproveitou para informar ao presidente que já estão previstas em breve várias melhorias no ginásio de esportes da Bela Vista cujos vestiários encontram-se em estados lastimáveis e serão recuperados.

Jorge Pacheco também tomou conhecimento de que o bairro será contemplado com o Projeto Brincar, com uma das edições do Festival Recreativo.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO