ONLINE
9




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


C TUTELAR: Empossados os conselheiros com um novo
C TUTELAR: Empossados os conselheiros com um novo

Cerimônia se deu nesta tarde de segunda-feira

 d

2016-01-04 às 19:51:14) Aconteceu na tarde desta segunda-feira (04), na sede do Conselho Tutelar de Telêmaco Borba, a posse dos novos conselheiros, onde completou o quinteto, Luiz Antônio M. de Oliveira. Já estavam e foram reeleitos: Paulo Roberto Oliveira, Francieli Xavier, Sidnei Rodrigues da Silva e Adriana Martins Ferreira dos Santos. Os suplentes são Kelvin Tadeu Russi Colc, César Lucio Sutil Gabriel, Maria Aparecida de Souza, Janete Ferraz Oliveira e Rosângela Aparecida da Silva.

s d

f d

Além do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Cleverson Silva Santos, também estiveram no ato, o prefeito Luiz Carlos Gibson, o secretário municipal de Assistência Social, José Carlos Valentim dos Santos, e o secretário geral de Gabinete, Altamir Ramos.

O pastor José Carlos, lembrou a todos que entre os feitos da administração Gibson, em prol do Conselho, foram adquiridos uma geladeira, um veículo, bebedouro, cinco computadores, e impressora: este pacote graças ao deputado federal Sandro Alex. Também a elevação, de quatro para cinco o piso salarial dos conselheiros, além da nova sede que é esperada que seja entregue ainda este ano, e estará localizada no espaço que será remodelado e reformado, na Praça da Casa da Cultura.

f d

O prefeito, por sua vez, parabenizou a todos pela importante tarefa que aceitaram fazer, nominando isso como um sacerdócio. Lembrou também o que foi feito, mas disse que ainda foi pouco, em relação ao retorno pelo atendimento dado aos menores e seus familiares. Relacionando aos desafios que os espera, fez um alerta aos empossados: “Vocês não vão ser chamados no final de semana para comer uma carne e um churrasco... podem ter certeza. Uma hora ou outra pode até ser!”

Tanto o prefeito como o secretário de Assistência Social disseram a respeito das audiências públicas a serem realizadas na Câmara, com relação à construção do Cense e Casa de Semiliberdade em Telêmaco.

 

 

LEIA TAMBÉM:

 CADERNO ESPECIAL DE NATAL