Medida ainda deverá ser consultada com jurídico para ver sua legalidade
2016-07-25 às 20:33:31) A reunião ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, teve como foco nos discursos as manifestações em prol a mais segurança, em Telêmaco Borba, ocorridas na semana passada. Consenso entre os vereadores presentes, a verba que seria destinada à construção do novo prédio do Legislativo, caso haja amparo legal e o que será visto pela assessoria jurídica daquela Casa de Leis, será endereçada à compra de viaturas, tanto para a Polícia Militar, quanto à Polícia Civil. Outra aquisição deverá ser também em armamento. Trata-se de sobras do Legislativo.
Outra discussão a que após consulta às Comissões, foi decidida, fora quanto à realização da Audiência Pública relacionada ao Cense, visto que sua aprovação, naquilo a que se propuseram os edis, na segunda passada, foi feita, quanto aos prazos.
Para a Casa de Semi-Liberdade, deverá ser usada uma estrutura ao lado do fórum, nas proximidades da Praça dos Pinheiros.
Assim ficou decidido: Em duas etapas, na quinta-feira, dia 04, no plenário da Câmara, às 15 e às 19 horas se dará a audiência, na próxima semana. Este prazo é necessário para que se dê, ao ato, a publicidade legal que é exigida.
As sobras correspondem ao montante não utilizado, do repasse legal que é feito pelo Executivo para a manutenção do Legislativo.
Leia Também: