ONLINE
28




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


CARLÃO: As ações na SMCER e sua trajetória
CARLÃO: As ações na SMCER e sua trajetória

“É interesse do Dr. Márcio que o esporte prevaleça em Telêmaco Borba e a cultura renasça cada vez mais forte”

s

2017-01-24 às 13:34:13) O radialista Carlos Roberto Ramos, titular do programa Microfone Aberto, é o secretário de Cultura, Esporte e Recreação de Telêmaco Borba. Já é a terceira vez que ele se coloca à disposição dessa cidade que o adotou há 38 anos. Antes, ele nascido em Cambará quando sua mãe fora visitar uma irmã, mas moravam em Ponta Grossa, mas cuja família em seguida mudou-se para Nova Esperança, já atuou na administração de Tranquilino Guimarães Viana e Paulo Cesar Nocera, nestes 38 anos que vive entre nós.

Já tendo sido vereador e presidente da Câmara, ele recebeu o convite para o cargo atual, satisfeito com a deferência do prefeito Márcio, e vendo a incumbência como mais um desafio.

AÇÕES IMEDIATAS: Três dias depois de ter assumido, ele e o prefeito com suas equipes, tinham a proposta das atividades que aconteceram com sucesso no Bairro São Silvestre. A 1ª Rua de Lazer de 2017. Quatro dias de administração, ele organizou uma reunião com lideranças que prestam trabalho voluntário no esporte, as levando até o gabinete do chefe do Executivo. Campos de várzea estão sendo recuperados, a exemplo dos Jardins Alegre, América e São Jorge. No minicentro uma equipe está tratando dos banheiros e arquibancadas. O Furtadão passará por uma reformulação. Na Cultura, Ballet, dança e todo um calendário cultural que deve ser implantado. “É interesse do Dr. Márcio que o esporte prevaleça em Telêmaco Borba e a cultura renasça cada vez mais forte e tenhamos um povo alegre e satisfeito em todos os âmbitos que possamos atender”, disse Carlão.

53 ANOS DE TB: Nesse sentido, o secretário disse da pretensão em realizar o Trilhão, e reativar assim, juntamente com o encontro dos motociclistas, esse atrativo. De Telêmaco e região, há uma expectativa, segundo ele, em reunir cerca de 200 trilheiros. O secretário lembra que o orçamento para o aniversário do município foi feito pela administração anterior. Porém, há o esforço em realizar um aniversário bonito e de qualidade, sem deixar de levar em conta o momento nacional de crise na área de emprego e saúde, citou ele.

 

VIDA NA COMUNICAÇÃO

s

Filho de comunicador, Carlos Roberto ficou em Nova Esperança até os 17 anos. Aos 18 serviu Exército em Brasília, passou por diversos meios de comunicação, dentre eles TV, em Maringá e Apucarana. Recebeu um convite para o início das atividades com FM em Telêmaco Borba – na Capital do Papel, que partiu de Laudacir Felipe. Um episódio engraçado com ele, foi entender quando seu amigo o ligou que era a cidade do Papel, localizada no litoral. Ai quando já estavam vindo para cá de carro, seu amigo respondeu quando esse perguntou de praia, se era a prainha do Rio Tibagi. Na foto acima, ele na Rádio Capital do Papel, onde das 12 às 13 horas, de segunda à sexta-feira.

Assista a entrevista abaixo na íntegra:

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO