“É interesse do Dr. Márcio que o esporte prevaleça em Telêmaco Borba e a cultura renasça cada vez mais forte”
2017-01-24 às 13:34:13) O radialista Carlos Roberto Ramos, titular do programa Microfone Aberto, é o secretário de Cultura, Esporte e Recreação de Telêmaco Borba. Já é a terceira vez que ele se coloca à disposição dessa cidade que o adotou há 38 anos. Antes, ele nascido em Cambará quando sua mãe fora visitar uma irmã, mas moravam em Ponta Grossa, mas cuja família em seguida mudou-se para Nova Esperança, já atuou na administração de Tranquilino Guimarães Viana e Paulo Cesar Nocera, nestes 38 anos que vive entre nós.
Já tendo sido vereador e presidente da Câmara, ele recebeu o convite para o cargo atual, satisfeito com a deferência do prefeito Márcio, e vendo a incumbência como mais um desafio.
AÇÕES IMEDIATAS: Três dias depois de ter assumido, ele e o prefeito com suas equipes, tinham a proposta das atividades que aconteceram com sucesso no Bairro São Silvestre. A 1ª Rua de Lazer de 2017. Quatro dias de administração, ele organizou uma reunião com lideranças que prestam trabalho voluntário no esporte, as levando até o gabinete do chefe do Executivo. Campos de várzea estão sendo recuperados, a exemplo dos Jardins Alegre, América e São Jorge. No minicentro uma equipe está tratando dos banheiros e arquibancadas. O Furtadão passará por uma reformulação. Na Cultura, Ballet, dança e todo um calendário cultural que deve ser implantado. “É interesse do Dr. Márcio que o esporte prevaleça em Telêmaco Borba e a cultura renasça cada vez mais forte e tenhamos um povo alegre e satisfeito em todos os âmbitos que possamos atender”, disse Carlão.
53 ANOS DE TB: Nesse sentido, o secretário disse da pretensão em realizar o Trilhão, e reativar assim, juntamente com o encontro dos motociclistas, esse atrativo. De Telêmaco e região, há uma expectativa, segundo ele, em reunir cerca de 200 trilheiros. O secretário lembra que o orçamento para o aniversário do município foi feito pela administração anterior. Porém, há o esforço em realizar um aniversário bonito e de qualidade, sem deixar de levar em conta o momento nacional de crise na área de emprego e saúde, citou ele.
VIDA NA COMUNICAÇÃO
Filho de comunicador, Carlos Roberto ficou em Nova Esperança até os 17 anos. Aos 18 serviu Exército em Brasília, passou por diversos meios de comunicação, dentre eles TV, em Maringá e Apucarana. Recebeu um convite para o início das atividades com FM em Telêmaco Borba – na Capital do Papel, que partiu de Laudacir Felipe. Um episódio engraçado com ele, foi entender quando seu amigo o ligou que era a cidade do Papel, localizada no litoral. Ai quando já estavam vindo para cá de carro, seu amigo respondeu quando esse perguntou de praia, se era a prainha do Rio Tibagi. Na foto acima, ele na Rádio Capital do Papel, onde das 12 às 13 horas, de segunda à sexta-feira.
Assista a entrevista abaixo na íntegra:
LEIA TAMBÉM
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO