ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Cliente do SuperCentral ganha carro Zero da Acitel

 

Logo após sorteio, quem atendeu a feliz ligação foi a mãe do contemplado

f

2016-01-07 às 21:07:25) Aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Salão Nobre da Acitel - Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, sob a coordenação do presidente, Adriano Degaspari Salvador, o sorteio de um Gol 0Km, da Promoção de Natal do comércio local “Natal Feliz é Aqui!”, que movimentou clientes e estabelecimentos associados durante as compras de final de ano.

O feliz ganhador foi Luiz José de Paula Júnior, que saberá da notícia, por sua mãe, pois no momento participa neste fim de semana de um curso fora de Telêmaco, e in loco saberá na segunda-feira. Seu cupom foi preenchido enquanto que ele comprava no SuperCentral Supermercado.

Além dos clientes que tinham seus cupons e foram prestigiar o sorteio, lá esteve também o prefeito Luiz Carlos Gibson e o presidente da Câmara, vereador Mario Cesar Marcondes.  

O presidente da Acitel, Adriano, agradeceu os lojistas e empresários, que mais um ano brindaram seus clientes e a esses também que acreditaram na campanha e na seriedade da mesma. Ele já antecipou que para o ano de 2016, é esperada uma campanha inovadora e que ficará para a história. Ao falar da associação em si, ele lembra da tradição, credibilidade e honra de 50 anos de história da Acitel, “por tudo que ela construiu, fez e ajudou e os serviços que têm prestado ao município”.

d

Além de parabenizar o ganhador, o prefeito felicitou a associação e especialmente o presidente Adriano. “Quem compra em Telêmaco Borba tem a chance de ganhar um carro todo ano. Eu já participo do evento pelo terceiro ano. A gente fica feliz com essa iniciativa da Acitel”.

Falando também ao Oberekando, o presidente da Câmara, Cesinha, assim definiu a iniciativa: “O comércio que foi prestigiado e que agora está prestigiando os seus clientes!”. Quanto a Acitel, disse da sua importância na geração de empregos, divisas ao município, e sua ajuda ao crescimento de Telêmaco em todos os sentidos.

 

LEIA TAMBÉM:

 CADERNO ESPECIAL DE NATAL