ONLINE
15




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


COMÉRCIO:TB decide horário de fim de ano na Acitel

Resultado acatado foi proposta colocada em discussão 

d

2016-11-22 às 13:20:47) Numa reunião coordenada pelo diretor da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, Marcelo Diniz, eleito dias atrás presidente desta entidade e que assume em janeiro o posto de Adriano Salvador, as lideranças patronais e empresariais, sejam sindicais, funcionários ou proprietários do comércio local, discutiram qual será o horário mais adequado para o município de Telêmaco Borba. Entre esses, João Loureiro e João Vendelin Kieltyka, presidentes, respectivamente, dos sindicatos Patronal e dos Empregados no Comércio, e os executivos: Rafael Ribeiro e José Cordeiro, e Carlos Alberto Rodrigues, que preside o Conselho de Segurança de Telêmaco Borba (Consecom).

Duas foram as propostas colocadas: uma que se baseava na decisão tomada pelo vizinho município de Ponta Grossa, e outra, sugerida por lideres de Telêmaco e intensamente discutida nessa ocasião no Salão Nobre da Acitel. Foi, por maioria, ou seja, 45 dos 65 presentes, eleita a proposta dois: a que fora apresentada para a Capital do Papel.

d

“Uma votação democrática e com a participação das entidades de classes”, comemorou Diniz.

d

No início da reunião, responsável pela área comercial da Associação, Flávia Alves da Silva Rosa fez o convite às empresas que ainda não aderiram à Campanha de Natal, “Um sonho de Natal”, que participem, “pois é a oportunidade de vocês agradecerem seus clientes!”, ressaltou ela.

O veredito ganhou seu efeito legal.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM