ONLINE
9




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Confirmados 25 inscritos para eleição do C.Tutelar
Confirmados 25 inscritos para eleição do C.Tutelar

Processo teve início com 30 nomes. Serão cinco etapas até a eleição de cinco, em 04 de outubro

FONTE: PMTB

qw

09-07-2015 às 12:12:40) O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Telêmaco Borba (CMDCA), após reunião Reunião Extraordinária da Comissão Especial Eleitoral, na segunda-feira (6), deferiu 25 inscrições das 30 realizadas para o Processo Seletivo do Conselho Tutelar de Telêmaco Borba.

Os candidatos deferidos, conforme o Edital 003/2015 publicado no Site Oficial do Município, foram, por ordem alfabética :

Adaléia Cristina de Campos Nava

Adriana Martins Ferreira dos Santos

Alexandre Danilo Miranda Medeiros

Bárbara Barros Miranda de Oliveira

Cesar Lucio Sutil Gabriel

Damiane Santos Fonseca

Eliane Aparecida de Oliveira

Fabiola Castro

Francieli Xavier

Glaucia Carla Santos de Jesus

Jailma Santos de Lima Hurmann

Janete Ferraz Oliveira

Kelvin Tadeu Russi Colc

Lidyane Verônica de Souza Ribeiro

Luiz Antônio Marcondes de Oliveira

Os candidatos indeferidos terão um prazo de dois dias úteis, contados a partir de 08/07/2015 à 09/07/2015, para o oferecimento de recursos, devidamente instruídas com comprovação coerentes, por qualquer interessado.

 

As próximas etapas serão já estão pré-estabelecidas:

2ª FASE: DA PROVA

Aplicação da prova escrita de caráter eliminatório, composta de 20 questões objetivas e uma dissertativa.

A prova objetiva será realizada no dia 23 de julho às 19h30, no Mini Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua XV de Novembro, s/n – Centro.

3ª FASE: DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Encerrada a 2ª fase, os candidatos aprovados serão convocados pela Comissão Organizadora, a partir do contato deixado na ficha de inscrição, para a realização da 3ª fase, também de caráter eliminatório;

A data prevista para a realização da Avaliação Psicológica será 11 e 12 de agosto, com horário e local a ser estipulado;

Serão convocados todos os candidatos que obtiverem a média mínima de 5,0 pontos, para a realização da avaliação psicológica.

4ª FASE: DA DIVULGAÇÃO DAS CANDIDATURAS

A divulgação das candidaturas se realizará dos dias 18 de agosto a 02 de outubro.

Os candidatos poderão divulgar suas candidaturas entre os eleitores, por período não inferior a 30 dias, a partir da data da publicação da relação das candidaturas definitivas.

5ª FASE: DA ELEIÇÃO

Os candidatos aprovados na terceira fase (avaliação psicológica) serão submetidos à eleição, através de voto direto, secreto e facultativo de todos os cidadãos maiores de 16 anos do município de Telêmaco Borba, possuidores de título de eleitor e em pleno exercício dos seus direitos eleitorais, do município de Telêmaco Borba – PR.

A eleição popular se realizará no dia 04 de outubro, das 09h às 17h, no Campus da UEPG, situado à Rua Guarani, s/n – Bairro BNH.

 

Leia Também:

TELÊMACO BORBA VIVE A CAPITAL DO VÒLEI SUB16 DO PR