ONLINE
24




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


CONSELHO DA MULHER EXECUTIVA TEM NOVA PRESIDÊNCIA

Na Acitel, Maria Sídor Coraiola despede-se e dá boas-vindas à gestão de Cláudia Ramos Zielonka

d

2016-05-11 às 13:13:03)   Dentro da reunião ordinária da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, Acitel, na manhã desta quarta-feira, além da prestação de contas rotineira, também foi empossada a nova diretoria do Conselho da Mulher Empresária de Telêmaco Borba.

Conduzida pelo presidente da entidade, Adriano Degaspari Salvador, referiu-se a Promoção de Natal, onde de forma inédita, será dada uma casa a um feliz contemplado que fizer suas compras nos estabelecimentos conveniados, nessa época vindoura. Também fez uso da palavra, Carlos Alberto Rodrigues, que informou quanto a data de posse do Conselho de Segurança, ao qual ele foi eleito, que deverá ser no mais tardar no início de junho.

Os cinquenta anos da Acitel foi outro destaque. Neste sentido o Departamento de Marketing deve lançar material no site da Associação.

 

Professora Mariazinha, do Hospital Dr. Feitosa. Cláudia: do Boticário.

s

Como assim é mais conhecida por ter sido professora e diretora do Colégio Manoel Ribas por longos anos, e também ex-presidente do Lion Club Monte Alegre, Maria Sídor Coraiola é ouvidora e empresária com sua família, do Hospital Dr. Feitosa. “Foi sempre um privilégio estar aqui na Acitel, e agradeço aos membros e presidências das gestões anteriores”. Ela agradeceu à Acitel, e para a nova presidente, disse: “Desejamos à nova presidente e à sua futura diretoria os parabéns e os melhores votos às mulheres executivas e às profissionais liberais”. Ela também fez uma alusão com gratidão por ter sido agraciada com o título de Sócia Benemérita da Acitel, em ocasião anterior.

Cláudia Ramos Zielonka, empresária do Boticário para Telêmaco Borba e região, casada, 29 anos e mãe de dois filhos e idealizadora do Jornada Múltipla, que é um Coaching para Mulheres, baseado nas características femininas, visando o aumento da autoestima e autoconfiança. Ela assume essa incumbência afirmando que “quem tem um ‘porque’, resolve qualquer ‘como’” e também com a pretensão de dar continuidade, “com muita humildade, ao belo trabalho desenvolvido sempre por Maria Coraiola”.

s

Ao encerrar o encontro, e após ter em seu início se pronunciado quanto ao majestoso trabalho de Maria Sidor e tudo que ela representa à cidade, bem como parabenizar à nova presidente Cláudia, Adriano Salvador, remetendo-se ao Conselho de Segurança, disse de sua ansiosidade de que Carlos Alberto assuma o Conseg, pelos largos anos de credibilidade que este tem, e pelo fato deste jamais ter usufruto, seja pessoal ou empresarial, de incumbência tal qual assumiu junto à esta comunidade.

s

Confira as entrevistas, na íntegra:

 

Leia Também:

CONHEÇA E PATROCINE VOCÊ TAMBÉM A AVTB