ONLINE
10




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Cpnha do Lacre Positivo entrega 2 cadeiras rodas

Iniciativa partiu dos alunos do Clube de Matemática e beneficiou duas escolas municipais

 s

2016-09-05 às 17:15:10) Mônica Soltau da Silva, do Clube de Matemática do Colégio Positivo, que coordena a campanha “De lacre em lacre uma corrente do bem”, fez hoje a entrega de duas cadeiras de rodas, que foram fabricadas em Goiânia e sob medida, para dois alunos da Rede Municipal de Ensino de Telêmaco Borba. O primeiro da Escola Bento Mossurunga e a segundo, na Escola Conselheiro Zacarias, nas Cem Casas e ao aluno Jonathan Gabriel Betim Moreira (11), estudante do quinto ano.

Na ocasião, a diretora do Conselheiro, Sirlene Resende Biscaia, anfitrionou o diretor do Colégio Positivo, Nelson Roberto Ramos, o secretário municipal de Educação, Celso Augusto de Souza, e também a professora Edina Guimarães (SME). Os alunos que compõem o Clube de Matemática Positivo, também foram ao evento.

e

Unanimidade entre todos os que deixaram suas mensagens ao contemplado, aos alunos Positivo que queriam no Clube de Matemática também fazer um ato concreto e a todos os envolvidos, foi de que mais que um ato ecológico, cuja coleta dos lacres terá continuidade, vê-se um grande gesto de solidariedade.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM

 

CAMPANHA DO LACRE, DO POSITIVO, ENVOLVE TELÊMACO