«
Abril
,
2025
»
DmSgTrQaQiSxSb
303112345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930123
45678910

ONLINE
11




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

S

OBEREKANDO

AWEF

ds


Dã Cortez/ Jurandir da Sanepar passam na convenção
Dã Cortez/ Jurandir da Sanepar passam na convenção

Os pré-canditatos à vereança também foram conhecidos, no Sindicato Rural

 d

2016-08-04 às 00:04:17) Foram documentados em ata de convenção, realizada nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Telêmaco Borba, os nomes de Dã Cortez e Jurandir da Sanepar, como pré-candidatos, respectivamente, a prefeito e vice, para o pleito de dois de outubro.

s

Também foram conhecidos os prés-candidatos a vereadores e vereadoras, num número aproximado de 50, e que fazem parte da coligação do PROS, PSDB, PMB, PRB, PR, e DEM.

Renta Cortez antecipou o discurso do esposo, e disse que toda gestão inteligente tem a participação de uma mulher. Por sua vez, o candidato a vice, Jurandir, comentou que a decisão pela sua pré- candidatura foi algo difícil, porque estar com as pessoas ele já faz há anos, mas em vencendo, se terá o desafio de fazer aquilo que a população almeja, “e estamos prontos”. Ele disse também: “Não vamos cutucar ninguém. Vamos sim apresentar nossos projetos para Telêmaco Borba!”.

Dã Cortez disse que essa noite se cortou a fita e se inaugurou um novo tempo para Telêmaco. Em vários momentos falou que as pessoas estão cansadas com os espertalhões da política. Também expressou que sairá no dia 31 de dezembro do cargo de vice-prefeito com as mãos limpas, “com serviços prestados e atendimento ao povo”.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM