ONLINE
17




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


DE TB, GABRIEL FLY LUTARÁ EM TÓQUIO DIA 13
DE TB, GABRIEL FLY LUTARÁ EM TÓQUIO DIA 13

Ele estará no Pancrase 273 que é o maior evento na modalidade da Ásia e o quarto do planeta

f

2015-11-26 às 20:19:15) Residindo em Curitiba, mas sempre fazendo questão absoluta de lembrar de sua terra natal, Telêmaco Borba, o campeão nacional de MMA categoria até 70 quilos, Gabriel Fly, falou ao site Oberekando, numa entrevista exclusiva e gravada, especialmente devido a sua estreia internacional.

f

O evento será na terra do sol nascente, o Japão, justamente na capital Tóquio. No dia 13 de dezembro acontece a disputa do Pancrese 273. O maior evento da modalidade na Ásia e o quarto maior no planeta.

Ele, que faz questão de agradecer os patrocinadores, como o Hospital Dr. Feitosa, dentre outros. O lutador que não tão distante foi a principal atração do evento  que lotou o Furtadão, e claro, saiu com vitória diante de um paraguaio, tem um estímulo a parte para esse evento: fazer a luta e retornar a casa para poder ficar ao lado de sua filhinha que nasceu há cerca de sete dias.

d

Com a torcida de todos os telêmacoborbenses, ele enfrentará Horoki Nagaoka, que tem 53 lutas profissionais e 15 anos de carreira, além de ser ídolo local.  Fly tem onze lutas profissionais, nove vitórias: oito por finalização e uma por nocaute e todas no - primeiro minuto e primeiro round.

Assista a entrevista na íntegra:

Entrevista sendo: Oberek em TB e Gabriel em Curitiba (Gravada)

 

 

LEIA TAMBÉM:

Niplan deixa marcas de solidariedade em TB e doa Brinquedoteca para Ala Pediátrica do Hospital Dr. Feitosa