ONLINE
13




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


DEVOCIONAL: Entrega de equipamentos e OS assinada
DEVOCIONAL: Entrega de equipamentos e OS assinada

A colocação de alambrados que protegerão sete UBS começa imediatamente

F

2016-01-18 às 13:26:17) No Ato Devocional dessa segunda-feira, o secretário municipal de Obras, Deni Walter Gibson, explicou que com recursos de um recente leilão de equipamentos já em desuso pela administração, foi possível a compra de mais dois maquinários que foram entregues neste dia. Além disso, mais três veículos, sendo um para Educação, outros para  as secretarias de Administração e Assistência Social. De acordo com Altamir Ramos, com a atual gestão, uma renovação de frota de cerca de 60%, dando mais mobilidade e melhores condições de trabalho aos servidores. Deni lembrou que, também quanto à pavimentação, - e isso com o trabalho completo, sendo antes a rede de esgoto e galerias pluviais, e depois o asfaltamento, já foram próximas de 100 ruas e quase 15 milhões investidos. Ele também disse que boatos saíram de que a prefeitura teve serviços paralisados por empresas que venceram licitação, por falta de pagamento. “Com o final de ano e as chuvas que não davam trégua não foi possível a continuidade, que já fora retomada. A prefeitura não deve a nenhuma empresa, exceto àquelas com pagamentos suspensos, por irregularidades”.

d   s

O secretário de Saúde, Cláudio de Souza, falou das ações em sua pasta, como os dois bebês encaminhados a outros municípios, e sem se furtar a comentar e lamentar a morte de um senhor de 71 anos enquanto estava no Pam, no ato da consulta. “Uma sindicância está sendo aberta por determinação do prefeito, para apurar o caso!”

d s s

Foi assinado a Ordem de Serviço para início imediato de colocação de alambrados para dar mais segurança à sete Unidades de Saúde. Tereza Gonçalves adiantou que contatos com artistas estão adiantados para o aniversário do município. Mishel Alves Vieira, que é presidente da Associação de Moradores da Área 2 informou que está para acontecer em seu bairro a primeira Feira do Empreendedor que seja itinerante, além do projeto Esportes nos Bairros. Ele agradeceu à Gibson pelas iniciativas em prol aos moradores que ele representa. O prefeito por sua vez também agradeceu a todos pela presença, e deu ênfase aos dois bebês que foram reconduzidos para atendimento, e lamentou profundamente o óbito acontecido no Pam, ressaltando que uma sindicância irá apontar os fatos.

 

 

LEIA TAMBÉM:

INAUGURAÇÃO UPA: SECRETÁRIO DA SAÚDE DE TB