ONLINE
11




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


DEVOCIONAL: Entregue novo veículo para a Educação
DEVOCIONAL: Entregue novo veículo para a Educação

O sorteio do IPTU Premiado nesta sexta também foi citado

d

2016-11-21 às 10:53:00) No Ato Devocional dessa segunda-feira, no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, ênfase ao calendário esportivo com as finais do Campeonato Paranaense Sub19 Divisão Especial de Vôlei, tendo as duas equipes -  Masculina e Feminina, da AVTB, na disputa, e reunindo os quatro melhores times do Estado, nas duas categorias. Telmo Nascimento, chefe da Divisão de Esportes lembrou que dia 03 de dezembro acontece a festa de encerramento do Campeonato Municipal de Futsal das categorias de 06 a 15 anos, além de citar as obras do campo do Joia e também da Vila São Francisco. Ele, na companhia do secretário João Alfredo Tibúrcio Netto, o professor Keko, estará nesta quarta na AMCG em Ponta Grossa, na reunião de encerramento do ano, onde entrega seu cargo como coordenador de esportes desta microrregional.

O IPTU Premiado terá seu sorteio no Salão Nobre da Prefeitura, na sexta-feira próxima, dia 25, à partir das 14 horas. Benedito Júnior, que é secretário de Finanças, disse que foi considerável a queda da inadimplência com essa medida adotada nessa administração e também que a entrega dos prêmios aos contemplados desse fim de semana, será no dia 16 de dezembro, às 16 horas.

d

Ao fim do Devocional fora entregue mais um micro-ônibus para o transporte de estudantes. Conforme foi explicado, em virtude da qualidade exigida por Telêmaco para esse veículo, a empresa fabricante pediu autorização à Administração para apontar, ao FNDE, este ônibus como modelo nessa finalidade, para todo o País. “Com a passagem que tivemos aqui, pudemos aplicar a experiência que temos na iniciativa privada. Com equipamento bom, o resultado é o melhor”, ressaltou Gibson, quando com a qualidade do veículo, com ar condicionado, sensor de ré, e freios ABS, se dá maior conforto aos estudantes transportados e ao profissional que os conduz. “Isso foi procurado tanto também na Saúde, Obras, como nos demais setores”. O prefeito encerrou o Devocional pedindo empenho de todos até o dia 31 de dezembro, quando encerra-se o mandato.

Já terminado o encontro semanal, o secretário José Carlos Valentin, da Assistência Social, lembrou que, quanto ao Cense, só é aguardada a decisão de quem, pela Secretaria de Administração do Estado, assinará o documento de doação (recebimento do terreno do município, pelo Estado) do local onde será construída a obra, porque tanto a Prefeitura como a Câmara já fizeram a sua parte.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM