ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Devocional foi de homenagens aos 59 anos de Gibson
Devocional foi de homenagens aos 59 anos de Gibson


 

Prefeito não segura emoção ao agradecer às crianças do Coral da Escola São Silvestre

 t

2015-08-17 às 10:53:26) Uma manhã de fortes emoções para Luiz Carlos Gibson, que comemorou 59 anos no dia 15, sábado. Alunos do Coral da escola do bairro São Silvestre cantaram para e com o prefeito. Diversos setores da administração o presentearam, além de ter sido agradecido por todos pela forma com que vem conduzindo os rumos do município e os dando liberdade de colocar em prática suas ações.

y

Elisângela Saldivar, coordenadora do Centro Regional de Especialidades, lembrou a todos do Agosto Azul. Da Secretaria Especial de Gabinete e condutor do Ato Devocional, Altamir Ramos solicitou aos vereadores Miltinho e Helio Fubá que auxiliem no projeto que pede o remanejamento de verbas e que está na Câmara. Sandra Buttini, coordenadora do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco, lembrou, lamentando, a pichação do ginásio. Na ocasião, ela apresentou também o ginasta Paulo Medeiros, que de Guarapuava, veio fazer um estágio com ela.

Ao final, antes porém, lembrando e lamentando a morte do topógrafo Toninho, de forma brutal - Ele que era pessoa de bem e ministro da Eucaristia e residia nas Cem Casas, Luiz Carlos Gibson disse que mesmo sendo aniversariante, o presente é ele que tem ganho diariamente com a dedicação de todos. “Cada vez que são acionados para uma frente de trabalho lá estão, prontamente, assim como foi à vacinação”. Ao agradecer às crianças do coral, não conseguiu concluir sem antes enxugar às lágrimas!

 

 

Leia Também:

ARY FONTENELLI, DE TELÊMACO BORBA, É EXEMPLO DE FIDELIDADE PARTIDÁRIA