ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Devocional: Telêmaco pode ter Direito pela UEPG
Devocional: Telêmaco pode ter Direito pela UEPG


 

Vitórias na Ginástica, assinatura de OS para reforma de Cmei e segurança foram outros tópicos

gv

2015-11-07 às 11:48:43) No Devocional de hoje se deu a entrega simbólica ao prefeito de Telêmaco Borba do troféu de campeã geral e também das primeiras colocações de Mariana Antunes e Emily da Rosa, respectivamente nas categorias 9 e 10 anos, e 12 anos, ambas deste município, no Festival de Estreantes 2015 realizado no Centro de Ginástica Artística desta cidade. Sandra Buttini falou da designação de seu nome como membro do Conselho Estadual de Ginástica, que é composto por quatro integrantes e que decidem os rumos da modalidade no Paraná. Ela se posicionou muito feliz com os comentários elogiosos de Vicélia Florenzano, da Federação Paranaense e nome forte da Confederação Brasileira de Ginástica, quanto à estrutura oferecida pela Capital do Papel a esse esporte, e do êxito do evento, sem absolutamente, nenhum ponto negativo. “Eu só via isso pela televisão!”, reproduziu Buttini a todos, o que escutou de uma mãe ao ver as apresentações das ginastas seja do CeGin ou dos demais municípios, presentes ao ginásio.

Neste sentido, além de citar a Liga de Vôlei de Telêmaco Borba em sua segunda etapa e a grama sintética que deve estar chegando para o quadra do Jardim Alegre, Telmo Nascimento, chefe da Divisão de Esportes acrescentou: “Mais uma vez essas princesas elevaram o nome de TB”. Ele relembrou da estadia na cidade da Técnica da Federação, Ana Paula, também de Vicélia Florenzano e da estrela e prata da casa, Ana Luíza Pires Lima.

Altamir anunciou que até o dia 15 de dezembro deverá ser assinada o documento instituindo o 26º Batalhão da PM in loco, e que com a formação de mais de 2100 soldados que virão para a Escola de Polícia, pelo menos 1/3 desse total deverá atender o município, além do incremento em viatura. No programa de monitoramento por câmara, anunciou que 84 já estão com seus pontos devidamente instalados.

A ordem de serviço para a ampliação e reforma do Cmei da Vila Rosa foi assinada no ensejo, e com um investimento de mais de 150 mil reais. Na ocasião, o secretário municipal de Educação, Celso Augusto de Souza declarou também que outros cmeis receberão melhorias e que a reforma da Escola D. Pedro está em ritmo avançado. Outra boa nova foi que existe interesse declarado dos Departamentos de Assistência Social e de Direito, da UEPG, de se implantar no Campus de Telêmaco Borba, seus cursos presenciais.

f

Importante salientar, quanto ao desempenho vitorioso das atletas de Telêmaco na Ginástica, o trabalho árduo de preparação das mesmas, feito pela professora Cléo Almeida.

 

 

LEIA TAMBÉM:

ORGULHO DE TELÊMACO, GINASTA CAMPEÃ SULAMERICANA ANA LUÍZA FALA AO OBEREKANDO