ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Devocional tratou da Ginástica e viagem de Gibson
Devocional tratou da Ginástica e viagem de Gibson

Novo professor chega ao CGA. Prefeito retorna quinta de Brasília

 s

2016-05-09 às 11:45:40) O Momento Devocional desta segunda-feira teve como pauta a vinda do novo professor ao Centro de Ginástica Artística (CGA) de Telêmaco Borba, Juliano Fulas foi contratado pela indústria Klabin para prestar serviços pela prefeitura, neste sentido. A professora coordenadora, Sandra Cecília Buttini agradeceu ao prefeito por todo o apoio que vem recebendo neste sentido. Lembrou que ele e Ana Paula Ferreira, que aliás, são casados, são os novos reforços, e que trabalharão com o alto-rendimento, enquanto que a professora Cléo Almeida continuará sua atuação com os projetos sociais. “Na Ginástica, ninguém faz nada sozinho”, falou Sandra, que em seguida agradeceu o prefeito Luiz Carlos Gibson, ao professor João Alfredo Tibúrcio Netto, Keko (SMCER) e ao professor Celso de Souza (Educação).

O professor KeKo por sua vez, falou do Campeonato Paranaense de Futsal e demais disputas que Telêmaco participa. Benedito Júnior, secretário de Finanças, informou que os carnês de IPTU já foram entregues, e quem por ventura não os recebeu, que os procure no setor de Cadastro da Prefeitura. Os 6,3 milhões aguardados como arrecadação, se devem, disse ele, graças ao incentivo do IPTU Premiado, ação que tem diminuído significantemente a inadimplência. “Para concorrer aos prêmios, que inclui um carro 0 KM, o contribuinte tem que quitar seu imposto até 15 de outubro do corrente”.

O prefeito encerrou a reunião semanal agradecendo a todos. Disse que sua participação com a comitiva da AMCG (Associação dos Municípios dos Campos Gerais) à Brasília, onde viajaa hoje às 18 horas, numa ação da Confederação Nacional dos Municípios, terá entre as pautas, reivindicações quanto ao aumento no Fundo de Participação dos Municípios, mas também irá aos Ministérios das Cidades pedir a pronta entrega dos apartamentos aos moradores do Residencial Atlântico e também das Comunicações, solicitar o sinal definitivo da TV Novo Tempo. Por fim ele deu as boas-vindas ao professor Juliano.

 

Leia Também:

CONHEÇA E PATROCINE VOCÊ TAMBÉM A AVTB