ONLINE
8




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


EDUCAÇÃO: Candidatas a secretária expõe projetos
EDUCAÇÃO: Candidatas a secretária expõe projetos

Futuro prefeito apontou que as duas não escolhidas serão chefes de Divisão. Decisão será na sexta

d

2016-11-29 às 22:47:08) As professoras Claudicéia Rosa Nievola, atual chefe da Divisão de Administração da Secretaria de Educação; Elma Giane Assueiro Carneiro, da Escola Municipal Fabiano Braga Cortes e Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, da Escola Municipal Samuel Klabin, alcançaram hoje a terceira e penúltima etapa que decidirá quem será a futura secretária de Educação de Telêmaco Borba. Encerrar-se-á o processo nesta sexta-feira, dia 02, quando a partir das 19 horas, no mesmo local de hoje, o plenário da Câmara Municipal, será conhecido o nome que comandará essa relevante secretaria.

Independente do resultado, o prefeito eleito, Márcio Artur de Matos, já anunciou que das duas que não forem escolhidas, serão a elas ofertada uma chefia de divisão na Educação.

f

Primeira a falar logo após a apresentação, a vice-prefeita eleita, Rita Araújo, agradeceu a todos que lotaram as dependências do plenário, “dividindo mais essa etapa deste processo democrático”. Márcio por sua vez, expressou que as três candidatas estão imbuídas do melhor propósito. “Tem que mostrar humildade, bom temperamento e que as possíveis divergências de ideias sejam debatidas com inteligência e dialogo”: perfil passado por ele, para aquela que será escolhida.

d

Ele disse que quanto aos salários do Magistério, tem que ser visto com coerência e responsabilidade e deixou claro sua preocupação com o grande número de professores que estão pedindo licença, e que verá a possibilidade de discutir com o prefeito Gibson essa questão. “Telêmaco Borba tem que se adequar com às dificuldades que o país enfrenta e se for necessário baixaremos os salários de prefeito, vice e secretários”, assinalou.

 

Leia Também:

AVTB MASCULINO: Primeiro título de Aldori técnico nesta categoria. O Feminino foi o terceiro colocado no Paranaense Sub19 0 Divisão Especial