ONLINE
4




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Em Curiúva Amadeu recebe o prefeito eleito Nato
Em Curiúva Amadeu recebe o prefeito eleito Nato

Reunião tem como meta definir transição de governo

FONTE: PMC

 f

2016-11-11 às 08:19:57) Conforme havia anunciado antes da eleição, o prefeito Amadeu de Jesus da Silva, iniciou o processo de transição para o novo governo, do prefeito eleito Nata Nael Moura dos Santos, conhecido como Nato Moura.

Em reunião na Prefeitura na última terça (8/11), Amadeu colocou os atuais funcionários à disposição para iniciar a transição da melhor forma possível. Foi também disponibilizada uma sala para a equipe do futuro governo, liderada por Reinaldo Vicentin, que foi indicado por Nato como seu futuro Chefe de Gabinete.

Segundo Amadeu, que não concorreu à reeleição e manteve-se neutro na disputa, esse período de transição é muito importante para colocar a futura equipe a par da informações necessárias, ganhando um tempo precioso na nova administração. Ele ressaltou que não teve a mesma oportunidade quando se elegeu.

Já Nato agradeceu a disposição do atual prefeito e lembrou que essa abertura faz com que os serviços à população não sejam interrompidos neste período de mudança. Também disse que já está em contato com deputados federais, estaduais e secretários de Estado em busca de verbas e projetos, e que com acesso à situação administrativa e financeira do município já consegue alinhar as ações do início de sua gestão.

Estiveram presentes também o atual presidente da Câmara, João Valcelir Ferreira, e o futuro vice-prefeito, Luiz Vantuil Ajuz.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM