ONLINE
12




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


EM TB, PASTOR JOÃO MARIA LANÇA SUA OBRA

Presidente da Batista Betel em TB escreveu “12 homens com uma paixão”

d

2017-01-08 às 23:46:18) A noite deste domingo foi especial para o pastor João Maria Rodrigues, que preside a Igreja Batista Betel na cidade de Telêmaco Borba desde primeiro de maio de 2001.

No Centro Betel de Adoração, localizado no bairro Jardim Alegre nesta cidade, um culto solene teve em seu final, o lançamento da obra “12 homens com uma paixão”, escrita por ele, que foi elevado à apóstolo na igreja que dirige.

f d

As mensagens dos filhos, a pastora Josiane Martins Rodrigues Benevenutti Fontes e Adriano Martins Rodrigues, e em seguida da esposa, a pastora Sônia Maria Martins Rodrigues, vieram seguidas da dele, que nasceu em 12 de julho de 1954, e que depois de 28 anos trabalhando na Klabin, especificamente no Departamento Pessoal, tomou a decisão de trabalhar em prol do Reino.

f 

AS PALAVRAS DE ADRIANO SINTETIZARAM O SENTIMENTO E A ALEGRIA DA FAMÍLIA, E ESPECIALMENTE EM RELAÇÃO A ESSE SONHO REALIZADO

d

Ao citar que o pai abdicou de uma carreira exitosa de 28 anos, assim se referiu: “Ali nosso pastor deixou tudo para se dedicar 100% à obra do Senhor”, lembrando ainda que este teve já o privilégio espiritual de conhecer 18 países e suas igrejas, além dos lugares dos avivamentos, apontando que disso é que surge a obra “12 homens com uma paixão”.

Veio o momento em que Adriano fez algumas sugestões ao pai, que o escutava atentamente: que ele escreva sua biografia que se funde na verdade, com os 60 anos da Igreja - recentemente completados. Também um outro livro com o tema ligado a casamento. Um quarto livro seria as edições dos sermões de autoria própria do Apóstolo. Nesse caso, como Adriano e sua irmã (assim informou aos participantes do culto) guardaram todos, isso garantiria um livro por ano por uma década, em cada um, 100 sermões, totalizando mil sermões catalogados. Por fim, veio um pedido, mas seguido, finalmente de um conselho: que ele continue com suas viagens, mas também, que afinal, dê uma reduzida na marcha, para poder usufruir ainda mais com a sua família e junto ao seu rebanho.

O autor é formado em Pedagogia com licenciatura em Administração Escolar, Mestre em Divindade pela UNIFIL e Mestre em Administração MBA pela USP.

Todo montante arrecadado com a venda dos livros será revertido pelo escritor, à obra de evangelização da igreja em Telêmaco.

 

Leia Também:

PROF.JOÃO VICTOR MOURA: Muito além de ensinar