ONLINE
8




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Encerrado I Seminário de Educação Integral de TB

Evento teve a Dra. Jaqueline Moll como convidada especial

2018-04-26 às 12:31:28) Os professores das escolas de ensino integral de Telêmaco Borba, bem como dos Centros Municipais de Educação Infantis tiveram atentos desde a noite de ontem, no transcorrer do I Seminário de Educação Integral que foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, nestas dependências.

Como convidada especial do evento, a professora Dra. Jaqueline Moll, que é da Universidade Federal de Porto Alegre. Além do saneamento de dúvidas e estímulo ao crescimento da modalidade Ensino Integral, que é uma, nem tanto realidade quanto necessidade ainda maior que seja aplicada em termos de nação, Moll fez moção de que profissionais se unam para reforçar ainda mais esta bandeira. No caso de Telêmaco, já existe um Comitê Municipal de Educação Integral.

São quatro instituições, além dos Cemei´s, que têm Educação Integral em Telêmaco: Escolas Santos Dumont (Triângulo), Paulo Freire (Área 6), Leopoldo Mercer e Maria Emília Steiger.

Ao site Oberekando, também falou a professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, que é Secretária Municipal de Educação. Confira:

 

LEIA TAMBÉM:

I SEMINÁRIO: TB DISCUTE A EDUCAÇÃO INTEGRAL