ONLINE
9




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Escoteiros de TBorba recepcionam Curt Hering de SC

Há dois anos o Grupo Escoteiro Monte Alegre (GEMA) visitou os catarinenses

 s

2017-01-28 às 17:19:05) Neste fim de semana o Grupo Escoteiro Curt Hering, com sede em Blumenau, Santa Catarina, está em Telêmaco Borba, e com isso, retribuindo uma visita recebida do Grupo Escoteiro Monte Alegre (GEMA), em terras catarinenses, há dois anos atrás.

As diversas atividades estão se dando no bosque de Harmonia e também no Bosque específico do grupo, localizado no Harmonia Clube. O diretor presidente do Curt Hering, Rubens Ricardo Reiter, comentou a pedido do Oberekando, sobre a visita e atividades, bem como a reverência à natureza, à bandeira, o comportamento e respeito aos colegas e à hierarquia. Por Telêmaco, Júlio Cândido do Prado expressou a alegria por ter recebido o grupo que ora tão bem os recepcionou em Blumenau. Ele é diretor financeiro do GEMA.

s

Uma chuva fina, e rápida enquanto era feita a reportagem, brindou os escoteiros, que tiveram atividades anteriores, e esta serviu como relax.

Agradecimentos do Oberekando ao professor José Reinaldo Carneiro, que é diretor administrativo da entidade de Telêmaco, e à Reni Sutil, diretor técnico, que sugeriu e auxiliou, respectivamente, nessa imprescindível pauta.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO