ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


EX-GOVERNADOR DO PR: Morre Jayme Canet Júnior
EX-GOVERNADOR DO PR: Morre Jayme Canet Júnior

Família pede que manifestações de pesar se revertam em doações aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil

 S

2016-09-01 às 08:44:02) O ex-governador do Paraná, Jayme Canet Júnior, aos 91 anos de idade, morreu ontem à tarde na capital do Estado.  Dentre outras iniciativas em relação à Telêmaco Borba, ele esteve na inauguração do prédio que abriga a torre de telefonia, durante seu mandato que foi de 1975 a 1979, a até então Telepar, que fica nas proximidades do Cama.

Quando concluiu seu mandato, ele foi o fundador à época do Partido Popular, que posteriormente foi absorvido pelo PMDB.

Por esta razão o Estado tem decretado três dias de luto oficial, de ontem até amanhã.

Neste momento tocante, ainda assim a família do ex-governador deixa uma atitude exemplar quando faz o comunicado da morte de Canet. Leia abaixo:

“É com pesar que a família Canet comunica o falecimento de seu patriarca, o ex-governador do Paraná, Jayme Canet Junior, aos 91 anos, por falência respiratória, no início desta quarta-feira, em Curitiba.

O velório será realizado a partir das 8 horas de quinta-feira (1º de setembro), no Palácio Iguaçu, e o sepultamento às 17h, no Cemitério Municipal de Curitiba.

A família solicita que eventuais manifestações de pesar sejam externadas em doações ao Instituto TMO (www.institutotmo.org.br), entidade beneficente, sem fins econômicos, de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil, da qual Canet foi um dos fundadores.”

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM