Sem se abalar, ela sagrou-se Tetracampeã por Taquarivai da Copa TVTem, na região de Itapetinga
02-06-2015 às 19:47:37) O que muitos perguntam é porque Rarine não foi convocada para a Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássico. Merecidíssimas as duas convocações de atletas que jogam por Telêmaco Borba, mas por ser de Telêmaco Borba o técnico do Masculino Nacional e por ser conhecido através dele o elo "Rarine e a Capital do Papel" e o relacionamento profissional entre os técnicos do Masculino e Feminino, sempre fica aquela perguntinha que não quer calar: Será que Rarine de fato não seria liberada com orgulho pela equipe da Associação Multi-Força de Guarulhos e a essa cidade também não engrandeceria ter a Telêmacoborbense, apenas para os jogos na seleção nacional?
Rarine, queiramos ou não, abriu caminhos e deixou Telêmaco projetada nacionalmente. Quanto a Valério, esse está numa pista de mão dupla, porque se por um lado descobriu e deu sempre apoio à artilheira, por outro teve e tem a glória de ser sempre “padrinho de carreira” da amadinha de Telêmaco.
Querer estar na seleção... qual atleta não queria? Mas, como profissional centrada que é, isso não abalou a nossa estrela, que nesse fim de semana mais uma vez brilhou e acrescentou em um, os títulos de sua coleção.
Mas, como se tratou de uma pré-convocação, ela ainda poderá ser chamada. Se houver compromissos com o time e ela não puder participar do selecionado, o próprio fato de ser convidada "ou convocada" já deixará seus fãs, felizes!
Leia Também: