ONLINE
12




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


FINAIS DO FUTSAL FEMININO: TB leva a melhor na 1º
FINAIS DO FUTSAL FEMININO: TB leva a melhor na 1º

Após vencer por 5 a 2 em casa, próxima e decisiva partida será em Cianorte

cf

2015-12-06 às 11:44:45) O momento de decisão do Campeonato Paranaense Adulto de Futsal Feminino é composto por dois degraus a serem ultrapassados: os dois jogos que mostram quem levará o título. Na noite de ontem, mesmo sabendo que a modalidade dá grandes reviravoltas e que para se reverter no Futsal é questão - às vezes, de segundos: VENCEU-SE A PRIMEIRA BOA BATALHA! A Agricopel/Telêmaco Borba venceu por 5 a 2. No primeiro tempo foram 3 a 0 e depois, enquanto Cianorte conseguiu fazer dois gols, Telêmaco acrescentou ao cômputo final, também mais esse mesmo número.

Na partida que atraiu um bom número de torcedores, esses já gritaram ao final: “É campeão!”

Logo que se encerrou a festa esportiva e a primeira etapa, sendo que a segunda e decisiva será em Cianorte neste dia 12, o técnico Anderson Valério fez, satisfeito e como de costume, seu agradecimento em rede social. No entanto, passado o calor da partida, fez questão de se posicionar quanto ao grito da torcida, que muito ajudou e ajuda a equipe Agricopel/Telêmaco Borba: “Hoje pela primeira partida da final, conseguimos um excelente resultado. Algumas pessoas (em rede social), ficaram preocupadas, pela nossa torcida ter gritado é Campeão. O importante são os atletas e comissão técnica, saberem que não ganhamos nada ainda. Torcedor é emoção, Já, nós temos que agir pela razão. Torcedores: Obrigado pelo apoio de hoje e sempre! Vocês são nosso orgulho. Gritem o que quiser! Falem o que quiser! Vocês são demais”.

Presente à partida e do qual fez a cobertura, Ricardo Silva, que é jornalista da Central Hora 19 e atua no Futsal, nacional e mundial. Ele aceitou o convite para a visita, feito pelo técnico da equipe local, Anderson Valério. Em sua página no Facebook, onde além de seu nome, aparece as iniciais deste, ele agrega, milhares de seguidores, dentre eles, os mais importantes craques, masculino e feminino do Brasil.

Numa breve ao Oberekando, ele fez uma avaliação do momento do Futsal Feminino do Paraná e também nacional, e elogiou a performance de Rarine: nossa estrela maior e prata da casa. Confira:

 

LEIA TAMBÉM:

PREFEITO GIBSON CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO OBEREKANDO - Num bate-papo descontraído, uma infinidade de temas foram elencados