ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


FPVTV: Um caso de amor com o Vôlei do Paraná
FPVTV: Um caso de amor com o Vôlei do Paraná

Desde 2010, cativando os adeptos no Estado, que é seleiro de craques

t

2015-08-23 às 11:26:31) Os eventos promovidos pela Federação Paranaense de Voleibol do Paraná tiveram um divisor de águas desde 2010: surgia ai a FPVTV.

f xd

Como é de praxe os agendamentos das competições acontecerem a partir das sextas-feiras, a equipe fica de forma ininterrupta trazendo grandes disputas aos telespectadores internautas, não só do Estado, mas do Brasil e de todo o mundo, que virtualmente acompanham, em tempo real.  Seu foco principal são todos os jogos dos estaduais, Adulto e da Juventude.

f r

Com o comando do narrador Cláudio de Julio, de Curitiba, tem na equipe técnica o diretor de TV, Guilherme e os cinegrafistas Benê e Paulo, e também o repórter de quadra, que é o jornalista Thiago Paes.

f

Diretor de comunicação, assessor de imprensa e fotógrafo, essas são as incumbências de Diego Pereira.

 

TROFÉU PAULÃOZINHO: A BUSCA DOS ATLETAS!

Além de um show de transmissão, de convidados que por vezes dão uma palhinha pelo sucesso de seus times em quadra e se unem no “ao vivo” quando esses estão fora de seus compromissos, o momento mais esperado e de expectativa para os donos do espetáculo – os atletas, a FPVTV faz encerrando com chave de ouro cada uma de suas coberturas: a premiação do melhor atleta com o troféu Paulãozinho.

 

Leia Também:

FIM DE SEMANA: TELÊMACO SE UNE À GINASTA ANA LUÍZA PIRES LIMA