ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


INCLUSÃO: Realizado com sucesso o cadastramento
INCLUSÃO: Realizado com sucesso o cadastramento

Agência do Trabalhador e Klabin de Telêmaco Borba fazem parceria para oferta de vagas na Unidade Monte Alegre

 S

2016-04-16 às 14:40:34) Foi realizado na manhã deste sábado, por profissionais da Indústria Klabin, unidade Monte Alegre, em Telêmaco Borba, numa parceria com o município, o cadastro de pessoas com deficiência interessadas em trabalhar na empresa. O evento, intermediado pela Agência do Trabalhador deste município, teve em sua abertura, o prestígio do prefeito municipal, Luiz Carlos Gibson, e também do secretário local do Trabalho e Indústria Convencional, Joalmir Pucci. O vice-presidente da Associação dos Deficientes de Telêmaco Borba (ADADEF/TB), James Siqueira e a gerente da Agência do Trabalhador, Arialba Xavier, além de pela Klabin Unidade Monte Alegre, Rosilda Borges Mainardes, que é analista Gente/Gestão e Yara Rodrigues - Enfermeira do Trabalho, fizeram parte desta empreitada pela inclusão.

Quem, por ventura, não pode comparecer a esta mobilização, poderá também enviar currículos para o e-mail: inclusaopcd@klabin.com.br. As ofertas são do programa para a fábrica de Telêmaco Borba.

 

Mapeamento

Recentemente, a Klabin realizou, por meio de uma parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria), um estudo na Unidade Monte Alegre para analisar as áreas da empresa e mapear os postos de trabalho que podem receber pessoas com deficiência. No final de março, a empresa também promoveu um café da manhã com as instituições da cidade que trabalham na inclusão de PCDs no mercado de trabalho. Participaram a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), a Secretaria de Assistência Social, o Serviço Nacional da Indústria (Senai), a nova Associação de Deficientes de Telêmaco Borba e a Pastoral do Surdo, entre outras entidades representativas.

 

Leia Também:

ADADEF/TB FOCA NO CADASTRO DE DEFICIENTES