ONLINE
11




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Ivone Duarte doa 600 quilos de lacre
Ivone Duarte doa 600 quilos de lacre

Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Erasto, foi a agraciada

f

2015-12-07 às 07:59:36) O Grupo de Apoio a Portadores de Câncer e Familiares - Ivone Duarte, de Telêmaco Borba, fez recentemente a entrega ao Hospital Erasto Gaertner, especificamente à Rede Feminina de Combate ao Câncer, de 600 quilos de lacres, que corresponderam a campanha 2015, incessante pelo Ivone.

O grupo é presidido por Suzette Sakr. Ele foi criado no dia 13 de maio de 2010 e seu nome é uma homenagem a Ivone Duarte, vítima de câncer já falecida. 

“Agradecemos todos os telêmacoborbenses pela colaboração!”, escreveu Suzette em um manifesto de agradecimento.

Num documento protocolar do recebimento dos lacres, a presidente da Rede Feminina, Cleide Anastácio Rando, assim se referiu ao exemplo dado por Telêmaco Borba: “Uma doação pode ser um pequeno ato para quem faz, mas para quem recebe é tão grande que não encontramos palavras para descrever, diante de uma ação tão nobre , que só os “GRANDES” de alma como vocês, conseguem realizar”.

f

Somente é possível dimensionar o magnífico trabalho prestado pelos “anjos da guarda” do Ivone Duarte, a tantas famílias da Capital do Papel, por quem realmente delas precisou e precisam, pois é impagável o que lá se faz, dia a dia, de doação de amor gratuito à vida!

f

 

LEIA TAMBÉM:

IVONE DUARTE É SIGNIFICADO DE AMOR SOLIDÁRIO