Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Erasto, foi a agraciada
2015-12-07 às 07:59:36) O Grupo de Apoio a Portadores de Câncer e Familiares - Ivone Duarte, de Telêmaco Borba, fez recentemente a entrega ao Hospital Erasto Gaertner, especificamente à Rede Feminina de Combate ao Câncer, de 600 quilos de lacres, que corresponderam a campanha 2015, incessante pelo Ivone.
O grupo é presidido por Suzette Sakr. Ele foi criado no dia 13 de maio de 2010 e seu nome é uma homenagem a Ivone Duarte, vítima de câncer já falecida.
“Agradecemos todos os telêmacoborbenses pela colaboração!”, escreveu Suzette em um manifesto de agradecimento.
Num documento protocolar do recebimento dos lacres, a presidente da Rede Feminina, Cleide Anastácio Rando, assim se referiu ao exemplo dado por Telêmaco Borba: “Uma doação pode ser um pequeno ato para quem faz, mas para quem recebe é tão grande que não encontramos palavras para descrever, diante de uma ação tão nobre , que só os “GRANDES” de alma como vocês, conseguem realizar”.
Somente é possível dimensionar o magnífico trabalho prestado pelos “anjos da guarda” do Ivone Duarte, a tantas famílias da Capital do Papel, por quem realmente delas precisou e precisam, pois é impagável o que lá se faz, dia a dia, de doação de amor gratuito à vida!
LEIA TAMBÉM: