ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


JEP´s: Positivo a dois jogos do título no Vôlei
JEP´s: Positivo a dois jogos do título no Vôlei

Passaporte às semifinais, com as meninas, veio com vitória sobre Cascavel

r

23-07-2015 às 16:54:12) Sabe-se da dura batalha amanhã, mas o Colégio Positivo é Telêmaco Borba nos Jogos Escolares do Paraná, em sua fase final. Mais uma vez o Vôlei traz alegrias ao município. “Já estamos entre os quatro melhores do Paraná”, comemora o treinador, e coordenador esportivo da instituição, Neri Mangoni.

Ontem a vitória foi sobre Araucária, e por dois a zero. Hoje um jogo que se iniciou difícil, teve logo o controle do Positivo, com o mesmo placar e os seguintes sets: 27 x 25 e 25 x 10.

Amanhã, à tarde, a luta é frente à Curitiba. O horário, que será conhecido logo mais, será divulgado pelo Oberekando, para que se forme uma corrente ..., uma bela torcida por Telêmaco.

PERMITAM-NOS, AO SITE OBEREKANDO, UMA REFLEXÃO!

Para muitos, ainda alheios da real situação de vulnerabilidade em que são expostos nossos jovens, fica uma pergunta sobre a importância de competições como esta, e sua real valia!

O jovem que se aplica ao esporte, em qualquer modalidade, tem ganhos em diversos fatores de sua vida: Saúde, Disciplina, Educação, e na atual circunstância, uma razão a mais de tranquilidade aos familiares por saber do “não descaminho” de seus filhos. Num momento em que tantas ofertas, boas, terríveis e de qualquer escolha, são a esses dados: eis nas modalidades esportivas suas escolhas!

Ledo engano a expressão de certos administradores: “- Gastamos quanto com o esporte esse mês?” Feliz expressão esta: “- Qual foi nosso investimento no esporte nesse período?”.

Nesse sentido, exalte-se aqui o esforço da Associação de Vôlei de Telêmaco, a atenção que o Colégio Positivo dá ao esporte, o esforço da Divisão Municipal de Esportes. O acreditar num projeto maior por parte do professor Aldori, na AVTB deve ser levado muito em conta. Ele que aliás, por razões de força maior não está presente em Apucarana, mas tem enviado suas mensagens motivacionais às suas atletas, via internet. 

 

Leia Também:

TRABALHO INTERSSETORIAL COMBATE VIOLÊNCIA FAMILIAR