Material em papelão ondulado será usado nesta ação em todo o estado de São Paulo
FONTE: KLABIN
2016-05-19 às 08:49:57) A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, fez a doação de 26 mil caixas de papelão ondulado que serão utilizadas em todo o Estado de São Paulo para a arrecadação de peças de roupas da Campanha do Agasalho 2016, lançada hoje pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).
Há mais de dez anos, a Klabin apoia a Campanha do Agasalho, sendo a maior parceira do Fussesp nesta iniciativa. A campanha, que terá duração de dois meses, encaminhará as peças arrecadadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, além de hospitais e albergues.
As caixas de papelão ondulado já podem ser encontradas em locais de grande circulação como farmácias, supermercados, escolas, condomínios e empresas públicas ou privadas. As embalagens da Klabin são ambientalmente corretas, derivadas de fonte renováveis, produzidas com matéria-prima proveniente de florestas plantadas.
Para conhecer os locais de arrecadação das roupas e cobertores, basta clicar em www.campanhadoagasalho.sp.gov.com
Sobre a Klabin
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Embalagens (papelão ondulado e sacos industriais).
Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.
Leia Também: