ONLINE
4




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


KLABIN: Parque da Cidade é entregue à T.Borba

Com pausa na chuva fina, a inauguração teve prestigio em massa da comunidade

2017-10-02 às 09:30:17) Transferida para ontem, domingo, a inauguração do Parque da Cidade contou com o fato deste fim de semana da volta da chuva após longo tempo de estiagem, mas com intervalo dado quando do evento de entrega da área equivalente a 35 campos de futebol em um complexo esportivo e de lazer que conta com lago, mirante, pista de caminhada, ciclovia, campo de futebol, academia ao ar livre, parque infantil e espaço aberto para shows e apresentações culturais. O projeto é assinado pelo arquiteto Paulo Brazil, que também foi responsável pela arquitetura do Centro de Tecnologia da Klabin, em Harmonia.

“Este é um projeto sonhado pela cidade e escolhido pela comunidade. O Parque da Cidade é mais um investimento do Projeto Puma e reforça nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que atuamos”, afirma Francisco Razzolini, diretor de Tecnologia e Unidade de Celulose da Klabin.

Dentre as atividades constantes na inauguração, aulas de zumba, ioga e crossfit, torneio de futebol, corrida, caminhada e passeio ciclístico. No anfiteatro ao ar livre, apresentações musicais de artistas locais. Food trucks e praça de alimentação, além de mais uma edição do Projeto Brincar, que leva recreação e alegria às comunidades dos bairros de Telêmaco Borba.

A administração do local deverá ser feita por um conselho gestor, formado por representantes do poder público municipal e da comunidade.

s

Autoridades da Klabin, a exemplo de Sadi Carlos de Oliveira, diretor industrial de Celulose, Uilson Paiva, gerente de Relações com a Comunidade, e o prefeito Márcio Artur de Matos e vereadores e secretários municipais prestigiaram a inauguração.

 

NOTA DO EDITOR: O jornalista responsável pelo site Oberekando não se fez presente para cobertura costumeira devido estar no 7ª Encontro Internacional de Ex-seminaristas Redentoristas (CLIQUE E VEJA), em Curitiba, com agendamento feito há 11 meses atrás.

Fatos que enalteçam a cidade e que com ela contribuam, é destaque no Oberekando, como compromisso com sua comunidade e leitores. Este presente à Telêmaco é assim definido!

 

VEJA TAMBÉM:

ESCUTE O MINUTO KLABIN